Susto

Ex-marido de Tiago Santiago sofre acidente após pedir separação

Autor contou que mesmo separado, após um ano de casamento, vem cuidando do ex para sua recuperação


Tiago Santiago e ex-marido
Tiago Santiago e o ex-marido Davi - Foto: Reprodução/Instagram

O autor Tiago Santiago está solteiro, mas não deixou de lado o seu ex-marido. Em declaração na sua conta pessoal do Instagram, na última quinta-feira (15), ele relatou que Davi, antes de sofrer um acidente de moto, havia pedido a separação.

O roteirista da trilogia “Os Mutantes”, reprisada atualmente na faixa vespertina da Record, contou que foi muito feliz enquanto o relacionamento durou, porém, se mantém focado em cuidar do seu ex-esposo.

“Fez um ano que casamos. Hoje Davi está no hospital, vítima de um acidente de moto. Graças a Deus, recupera-se bem. Duas semanas antes do acidente, ele tinha decidido se separar de mim. Davi me fez muito feliz, enquanto durou nosso casamento. Vou continuar a fazer o que puder para ajudá-lo e a sua família, até sua cura, que espero que seja total. A vida surpreende. Em vez de lamentar pelo que eu queria que tivesse sido diferente, prefiro focar no que vejo de bom agora: Davi está a cada dia melhor”, escreveu o autor.

Tiago se casou no ano passado com Davi em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. "Casados! A este momento nos trouxe o amor! E que o amor nos guie, a cada novo dia, com prazer e alegria, respeito e verdade, cumplicidade e fidelidade, cuidado e carinho, compreensão e sabedoria. Que nosso amor seja sempre bênção para os que nos amam e amamos também. Te amo, Davi Stepurski", comemorou o artista na época.

Sua ex-esposa, a atriz Ligia Fagundez, também prestigiou a cerimônia com João Lucas, filho dos dois. Eles foram casados de 2007 a 2011 e, mesmo após a separação, continuaram amigos.

O roteirista tem se dedicado a trabalhos em filmes na terra do Tio Sam, já que está afastado das novelas desde 2011, quando escreveu “Amor e Revolução” no SBT.

Confira a postagem abaixo:

Ex-marido de Tiago Santiago sofre acidente após pedir separação

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado