Bate-papo

Paloma Duarte sobre ser avó: "Se minhas filhas engravidarem eu mato afogada"

Atriz conversou com Glória Pires


Paloma Duarte
Paloma Duarte falou sobre ser avó - Foto: Reprodução/Youtube

Glória Pires e Paloma Duarte parecem que não estão dispostas a ter netos tão cedo. Em entrevista ao canal do YouTube da segunda, a protagonista da próxima novela das seis, “Éramos Seis”, pediu para mudar de assunto quanto foi abordado o tema e ainda questionou a sua colega de trabalho quando suas filhas farão a família crescer.

“Eu mato. Se alguma das duas [filhas] aparecerem em casa grávidas agora, eu mato. Uma começou a faculdade de medicina agora e a outra em jornalismo. Espera mais uns aninhos e aí eu começo a pressão”, comentou Paloma.

Já Glória não tem falado sobre o assunto com suas filhas, evitando a pressão. “Não falo mais desse assunto. Tenho meus cachorros, olha lá, tenho cinco netos. Continuo com os meus netinhos de quatro patas”, brincou a artista, apontando para os seus animais de estimação. “Mas eu quero seus netos”, afirmou Duarte, caindo no riso logo em seguida.

As duas saíram do assunto netos e entraram no universo animal. A atriz de “Malhação – Toda Forma de Amar” contou que Glória “roubou” a cachorra Biju das filhas. “Não roubei. Ela [Biju] que me escolheu”, disparou a artista, fazendo sua colega gargalhar. “Cara de pau”, respondeu Paloma. “É verdade”, insistiu Pires. “Realmente, animal escolhe”, finalizou Duarte.

Paloma é mãe de duas mulheres e um menino. Ela sempre declara que é mãe coruja e gosta de participar do dia-a-dia dos filhos, tanto que só aceitou fazer parte da atual temporada de “Malhação", pois foi lhe dada à oportunidade de gravar poucos dias na semana. A atriz retornou à Globo em 2019 após trabalhar durante sete anos na Record.

A declaração pode ser vista a partir do minuto 19:00

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado