Ciúmes?

Gianecchini "reclama" de Juliana Paes e Marcos Palmeira: "Não tô gostando nada disso"

O galã de "A Dona do Pedaço" publicou uma brincadeira ao lado dos protagonistas da trama


Reynaldo Gianecchini
Triângulo amoroso de "A Dona do Pedaço" se dá bem nos bastidores da trama - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), Reynaldo Gianecchini divertiu seus seguidores do Instagram. Ao lado de Juliana Paes e Marcos Palmeira, ele fez um vídeo demonstrando ciúmes dos personagens.

Na publicação, o Régis de "A Dona do Pedaço" chega perto dos colegas dizendo: "Eu não tô gostando nada disso!". Juliana entra na brincadeira: "Régis, não é nada disso que você está pensando!".

Reynaldo ainda continua no clima: "Vocês estão gravando muito juntos. Eu vou acabar com essa farra aqui". Marcos Palmeira avisa: "Eu vou te pegar hoje". Juliana Paes aproveita: "Olha como eu tô mal amparada".

O trambiqueiro da trama das 21h termina o vídeo com uma declaração aos colegas: "Sabe o bom de aplicar umas tretas nesses dois? É porque a gente grava muito junto. Amo muito vocês".

Juliana retruca: "Eu também. I love you".

 "A Dona do Pedaço"

No início da trama das 21h, os personagens de Marcos Palmeira e Juliana Paes viveram um romance ardente. Agora, 20 anos depois, eles foram separados e a boleira mais famosa de São Paulo está tentando viver um novo relacionamento com Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini.

O que ela não sabe é que tudo não passa de um plano do golpista, que junto com sua filha Jô (Ágatha Moreira) quer roubar todo o dinheiro da protagonista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado