Polêmica

Solange Gomes rebate críticas sobre caso com Renato Gaúcho: "inveja mata"

Ela polemizou ao voltar a falar do assunto


solangegomes2018_b084dfd630a753de8f84aa153269b731d3fcb962.jpeg
Solange Gomes está lançando sua biografia e fala, entre outras coisas, de sua relação com o técnico Renato Gaúcho. Foto: Divulgação

A ex-banheira do Gugu e sex simbol Solange Gomes voltou a polemizar ao comentar um dos assuntos que deverão estar em sua biografia que está sendo lançada e causando um furor no mundo das celebridades. Após revelar ter praticado sexo anal com Renato Gaúcho, a modelo se defendeu e reafirmou tudo em suas redes sociais.

Tudo começou na última quarta-feira (07), quando a beldade que fez sucesso nos anos 90 afirmou em entrevistas que foi para a cama com Renato Gaúcho quando ele ainda era jogador de futebol e que topou fazer sexo anal, no que acabou sendo muito criticada nas redes sociais.

"Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bun** p Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo.", cravou a modelo em seu perfil no twitter provocando uma avalanche de comentários. 

"Renato é ídolo, não da bola, se eu fosse mulher também daria a bun** pra ele.", escreveu um torcedor do Grêmio, clube que Gaúcho é técnico desde 2017 e onde ganhou uma Taça Libertadores da América, considerado o mais importante título do continente.

Os torcedores do Grêmio, aliás, praticamente invadiram o perfil de Solange para demonstrar apoio a ela. "Não ligue para os outros. Renato mereceu e merece esse tipo de prêmio. Obrigado por satisfazer o nosso ídolo. Ganhou mais um fã.", escreveu um. "Não esquenta. E quando sentir as bolas batendo na bunda é sinal de que o pior já passou.", concordou outro.

Boa parte dos torcedores, no entanto, preferiam utilizar memes com imagens do ex-jogador para zombar da situação.

Vale lembrar que o NaTelinha falou com exclusividade com Solange Gomes e ela chegou a afirmar que flagrou uma amiga com Márcio Garcia e partiu para cima da moça. Ela lembrou ainda que esteve no motel com um cantor sertanejo que brochou e ficou tocando violão a noite toda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado