Nas redes

Preta Gil faz homenagem para ex, Otávio Muller: "Uma das pessoas que mais amo na vida”

Ela usou sua rede social para parabenizar o aniversário do ex-marido


Preta Gil e Otávio
Preta Gil e Otávio - Foto: Montagem/Reprodução

Preta Gil é bastante ativa nas redes sociais, sempre compartilhando momentos de sua rotina, seja da parte pessoal ou profissional. Nesta terça-feira (06), ela aproveitou para parabenizar o seu ex-marido, Otávio Muller, que está fazendo aniversário.

Na publicação, onde os dois aparecem juntos em um clique antigo, ela demonstrou que tem uma boa relação com ele, e fez uma verdadeira declaração.

“Hoje é aniversário do Otávio!!! Pai do meu filho, meu amigo desde a adolescência e diretor da minha peça!!! Sem dúvida nenhuma uma das pessoas que mais amo na vida, que mais me conhece. Sou sua fã número 1 desde quando te conheci. Você é um pai e avô incrível, um ator genial e um diretor brilhante!!! Parabéns vovô Tato, te amamos!”, escreveu.

Os fãs da famosa adoraram a postagem, e deixaram muitos comentários positivos. "Coisa de gente GRANDE! de GENTE que respeita! E sabe respeitar o q se viveu. AMEI. LINDA A FOTO", escreveu um. "Adoro essa coisa phyna, educada de ter uma relação dessas!", comentou mais um. "Maturidade que fala né", escreveu mais um.

Preta Gil faz homenagem para ex, Otávio Muller: \"Uma das pessoas que mais amo na vida”

Relação de Preta Gil e Otávio

O casal ficou junto oficialmente por dois anos, ainda na década de 90. Da relação, nasceu o filho do casal, Francisco Gil, que hoje já está com 24 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado