Mudança

Elana, do "BBB19" estreia como atriz ao lado de Tuca Andrada

A ex-BBB perseguiu seu sonho e agora pretende investir na nova carreira


BBB19
Elana, 9ª eliminada do "BBB19" - Foto: Reprodução

Ainda dentro do reality, Elana chegou a comentar diversas vezes com seus parceiros de confinamento a vontade de se tornar atriz. Eliminada do "BBB19", a sister realizou o sonho, ao participar da encenação da Paixão de Cristo.

Para isso, a morena esteve no Piauí, onde esteve ao lado de Tuca Andrada para sua estreia na profissão.

 A peça estreará em Bom Jesus, cidade em que morou por sete anos:“Várias pessoas me conhecem por lá. Eles me acham uma menina que se expressa muito bem, carismática”, disse à Rede BBB.

Sobre o desafio, Elana contou que, mesmo com pouco tempo para se preparar, espera o melhor resultado:“Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”.

A morena é engenheira agrônoma, mas pretende mudar de ares. Para isso, pretende estudar:“Quero mudar de vida e não vou medir esforços para ir atrás dos meus sonhos. Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como Influencer digital e também na área artística. Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado