Arte da sedução

Tímido, Marco Luque revela sua arma na hora da sedução

Humorista foi revelado pelo "CQC" há 11 anos


Marco Luque
Divulgação

Solteirão e pai de Isadora e Mel do antigo casamento, Marco Luque está na pista.

Revelado no "CQC - Custe o Que Custar" em 2008, o humorista gosta de viver feliz e estar sempre leve. No entanto, garante ser tímido.

Numa entrevista ao GShow, ele admite: "Sou um cara naturalmente tímido com relação às mulheres. Então sempre usei o bom humor para me destacar. Era minha arma de sedução".

"Perdia por não ter as vantagens que os meninos tinham na época. Não tinha franja, topete maneiro, porte atlético e não era alto. Na balada, eu era o único com cabelo de ovelha e acabava a festinha sempre dançando com a vassoura", relembra.

Outro momento

Marco Luque tem se dedicado a cuidar das filhas: "Estou feliz assim. Não me vejo namorando, apresentando alguém para as meninas. Não é o momento. Preciso ficar um pouco sozinho".

Ele avisa, no entanto, que a fábrica pode não ter fechado: "Ainda tem muita vida pela frente e estou na metade da minha. Então com certeza corro sérios riscos de ter mais filhos, mas ainda não tenho esta preocupação e nem esta vontade. Estou completamente realizado com minhas filhas, mas Imagina um dia ter um menininho?! Confesso que tenho vontade".

Na TV, atualmente o humorista pode ser visto no "Altas Horas" e na "Escolinha do Professor Raimundo", onde interpreta Patropi.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado