Carnaval do Rio

Marcelo Adnet vai participar da disputa do samba-enredo da São Clemente

De volta ao Grupo Especial, a São Clemente vem com o enredo “O Conto do Vigário” em 2020


Marcelo Adnet
Marcelo Adnet está no ar em "Escolinha do Professor Raimundo" - Reprodução

Na última quinta-feira (1), Marcelo Adnet esteve na Astral Music Record gravando para a São Clemente. O humorista vai participar da disputa pelo samba-enredo da escola que voltou este ano ao Grupo de Acesso do Carnaval carioca.

Comandada pelo carnavalesco Jorge Silveira pelo terceiro ano consecutivo, a agremiação sairá em 2020 com o enredo será “O Conto do Vigário”.

A apresentação dos sambas concorrentes está programada para acontecer no próximo dia 10.

Formado em Jornalismo pela Pontífice Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro, Marcelo Adnet ganhou notoriedade nacional ao se lançar no programa “15 Minutos”, atração da MTV Brasil, em 2008.   

Na Globo, o ator, roteirista e apresentador estreou em 2014 o “Tá No Ar: A TV na TV”. A atração seguia os moldes do “TV Pirata” e assim como o extinto programa criticava a própria televisão e fez o maior sucesso, permanecendo na grade da emissora por cinço temporadas. 

Desde 2015, Adnet faz parte do elenco da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” como o Rolando Lero, personagem que foi interpretado pelo saudoso Rogério Cardoso, exibida pela TV Globo e o Canal Viva. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado