Polêmica

Fãs invadem quarto de Maiara e cantora se assusta: "Querem me matar?"

A cantora ficou em pânico


Maiara e Fãs
Maiara e fãs - Foto: Montagem/Reprodução

Maiara, que faz dupla com Maraisa, passou por uma situação bem chata na noite desta segunda-feira (08). Enquanto ela estava hospedada em um hotel na cidade de Tabapuã, em São Paulo, ela percebeu que fãs estavam tentando invadir o seu quarto.

Tudo aconteceu enquanto ela estava no quarto do local, e escutou seu nome sendo chamado pelo banheiro. Tratavam-se de duas moças que tentavam invadir o local pela janela.

“Gente, essas fãs são loucas. A mulher entrou no meu banheiro, caramba!”, disse. “Vocês querem me matar do coração. Não faz isso, eu vou morrer”, continuou a cantora, enquanto filmava o ocorrido.

Sinceridade de Maraisa nas redes sociais

Quem acompanha os perfis da dupla, sabe que elas são bem ativas, e falam de tudo o que dá na telha, fazendo a alegria dos fãs. Recentemente, Maiara fez um desabafo bem humorado que deu o que falar. Após dois shows  seguidos no Ceará, elas tiveram que pegar um voo para Santa Catarina, e nisso, ela revela que não teve tempo para tomar banho, e que pelo frio no Sul ela também não deveria fazer o mesmo.

"O povo ta dizendo que eu vou ficar sem banho no sul também porque ta frio demais. Eu vou avisar: quem for tirar foto comigo, se vier um cheirinho, que entendam, ta?", explicou a famosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado