Famosos

Márcia Goldschmidt revela que ficou sem sair de casa por meses


MarciaGoldschmidt-DomingoEspetacular.jpg
Reprodução

Fora da televisão desde que se mudou para Portugal há quatro anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt fez revelações importantes em entrevista para o "Domingo Espetacular", da Record.

Márcia disse que ficou dias sem sair de casa, por conta do transplante que sua filha, Yanne, sofreu ainda bebê. A menina recebeu um fígado do irmão, Jimmy, do primeiro casamento de Márcia. O rapaz hoje tem uma vida normal, mas Yanne, embora saudável, ainda precisa de muitos cuidados.

"Vivemos por meses na nossa casa. Ninguém podia entrar, porque nos primeiros meses pós o transplante o risco de infecção é muito grave", contou.

Além disso, Márcia comentou que, mesmo dentro de casa, toda a sua família ainda tem várias restrições: "A gente só usa produtos orgânicos, alimentação orgânica, só se limpa com vinagre, água e álcool. A roupa é orgânica. Eu sou uma mãe extremada? Sou, porque hoje conheço muito os riscos, eu sei que a evolução dela depende disso".

A entrevista completa vai ao ar na edição deste domingo (25) da revista eletrônica apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar a partir das 19h30, logo após o "Hora do Faro", na Record.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado