Valiosa

Maisa perde bolsa em shopping, mas consegue encontrá-la: "fé na humanidade"

Acessório foi achado no "achados e perdidos" de shopping


Maisa Silva posando para o Instagram
Maisa Silva comemorou retorno de sua bolsa - Reprodução/Instagram

Maisa Silva, apresentadora do SBT, perdeu sua bolsa enquanto curtia um passeio pelo shopping nessa terça-feira (23). Ela utilizou seu Stories, ferramenta do Instagram, para relatar o ocorrido e comemorou que conseguiu encontrar o acessório depois de entrar em contato com o serviço de "achados e perdidos".

"Estava no shopping, saí, fui para o aniversário de uma amiga e saindo de lá, ia pra outra festa. Na saída, reparei que minha bolsa não estava comigo. Fiquei desesperada. Achei que estivesse no carro, mas meu pai disse que não estava", explicou ela.

A apresentadora acreditou que tivesse perdido a bolsa: "Adeus, bolsa. Adeus, documentos. Adeus tudo da minha vida".

No entanto, o pai Celso teve a ideia de ir até o "achados e perdidos" do shopping e conseguiu reaver. "Meu pai ligou no achados e perdidos. E acharam minha bolsa! Estava guardadinha e geladinha. Provavelmente deixaram em um local refrigerado. Achei que fossem pegar a bolsa. Fé na humanidade, dei sorte", comemorou.

"A bolsa tá aqui, prova. Estou contando os fatos pra vocês e agora vou pra minha casa, limpar meus furos, pegar um pijama, pegar uma troca de roupa e ir pra casa da minha amiga", avisou.

Maisa apresenta todos os sábados um programa que leva seu nome no SBT, a partir das 14h15. Ontem, ela contou, gravou uma participação no "Programa Silvio Santos.

Confira o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado