Acorda

Cantor Felipe Araújo é pego dormindo dentro do carro no meio de avenida

Sertanejo diz que passou mal ao sair para comprar pamonha e fez piada no Instagram


Felipe Araújo
Fotos: Reprodução/Instagram/TV Anhanguera

O cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, foi flagrado supostamente dormindo dentro de um carro parado no meio de uma avenida em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (11).

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informaram que o carro em que ele estava, uma BMW, foi encontrado estacionado em local proibido, atrapalhando o trânsito. O sertanejo foi acordado pelos oficiais, que verificaram que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo não está em seu nome e o documento está vencido.

O cantor foi imediatamente levado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde negou que estivesse dormindo ao volante, mas sim que passou mal ao sair para comprar pamonha.

Felipe Araújo completou 24 anos na última terça (09) e comemorou com uma festança com a presença de vários sertanejos. Na delegacia, ele contou sobre a festa e alegou cansaço.

"Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo", explicou o sargento José de Sousa.

De acordo com o G1, o segurança de uma loja que fica na frente do local na avenida Jamel Cecílio viu o momento em que Felipe Araújo parou o carro no local proibido. "Sem motivo algum ele parou, virou a cabeça para o lado e dormiu. Os motoristas atrás ficaram buzinando", contou.

A BMW foi apreendida e um processo administrativo foi aberto para acompanhar o caso.

No início da tarde desta quinta, Felipe Araújo utilizou a função Stories do Instagram e brincou. Ele mostrou as pamonhas que teria comprado e, entre risadas, falou com o pai e empresário, João Reis: "E a pamonha, tá como? Pensa numa pamonha cara".

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado