Polêmica

Fernanda Lima fala sobre processo contra Eduardo Costa: "desculpa não repara o mal"

Sertanejo ofendeu a apresentadora, chamando-a de "imbecil"


Fernanda Lima
Fernanda Lima - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, (15), Fernanda Lima resolveu se pronunciar oficialmente sobre o processo que move contra Eduardo Costa, após o surgimento de algumas informações que classificou como "fake news".

A apresentadora do "Amor & Sexo" informou que foi orientada a processar o sertanejo, diante de difamações, agressões e ameaças que sofreu do cantor.

Fernanda ainda ressaltou que as desculpas dadas por Eduardo teriam sido feitas já após a autorização do processo, mas que, mesmo assim, elas não reparariam o mal causado.

Lima ainda complementou, desmentindo algumas notícias divulgadas por parte da imprensa, que afirmam que ela havia ficado "possessa" com a entrevista de Eduardo Costa a Pedro Bial e que teria tentado impedir, sem sucesso, que o cantor participasse de outros programas da Rede Globo.

Entenda

Após Fernanda Lima fazer um discurso sobre conservadorismo durante o "Amor & Sexo" que foi ao ar em 6 de novembro,
Eduardo Costa a chamou de "imbecil" e ainda afirmou que "a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está".

Posteriormente, o cantor pediu  desculpas e disse estar arrependido,  mas não do que disse e sim, da forma como foi dito.

Segundo o colunista Leo Dias, Fernanda move um processo por difamação. A apresentadora não quer acordo com o sertanejo e pede 100 mil reais por danos morais.

A primeira audiência está marcada para acontecer no próximo dia 19.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado