Dias Felizes

Bianca Bin vira xodó de Walcyr Carrasco e acumula duas mocinhas e uma vilã em três anos

Na Globo desde 2009, Bianca Bin estará em nova novela de Walcyr Carrasco


A atriz Bianca Bin
Reprodução/Instagram

Completando 10 anos de carreira em 2019, Bianca Bin conquistou passaporte garantido nas produções de Walcyr Carrasco, um dos principais autores da Globo e que vem acumulando folhetins praticamente uma vez por ano.

A atriz, que estreou em produções de Carrasco em 2016 na faixa das 18h em "Êta Mundo Bom", havia ganhado moralmente o protagonismo da novela, com a baixa aceitação da protagonista Débora Nascimento devido aos rumos da história e própria construção da personagem.

A boa atuação garantiu com que ela estivesse credenciada a protagonizar sua primeira novela das 21h, "O Outro Lado do Paraíso", exibida com sucesso entre outubro de 2017 e maio deste ano, alcançando expressivos números de audiência, algo que não era visto desde "Avenida Brasil" (2012).

No ano que vem, Bianca Bin reedita a parceria com o autor, mas desta vez como a vilã de "Dias Felizes" (título provisório), sucessora de "O Sétimo Guardião".

Esta será a nona novela de Bianca Bin. Desde 2009, não ficou um ano sequer fora das telinhas, passando por "Malhação" e diferentes faixas: 18h ("Cordel Encantado", "Joia Rara", "Boogie Oogie" e "Êta Mundo Bom"), 19h ("Guerra dos Sexos") e 21h ("Passione" e "O Outro Lado do Paraíso").

Falta apenas uma produção às 23h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado