Eu nunca

Luciana Gimenez admite que já saiu com homem casado e recebeu convite para "teste do sofá"

Apresentadora do "Superpop" também revelou que já saiu ficou com mulher


Matheus Mazzafera e Luciana Gimenez
Luciana Gimenez falou sobre vários temas polêmicos da sua vida - Foto: Reprodução/Youtube

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu causar e admitiu que já ficou com outra mulher, saiu com homem casado e foi convidada para fazer teste do sofá ao longo da sua carreira. Ela participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e jogou o tradicional “Eu Nunca”. O vídeo foi lançado na última segunda-feira (01).

Um dos temas foi sobre ciúmes e o youtuber disse que as mulheres precisam ser inteligentes e não sair com homens casados. Luciana concordou e Matheus a colocou contra parede: “Você já saiu com homem casado”.

Sem papas na língua, a apresentadora não fugiu da raia e admitiu que teve uma aventura com homem comprometido. “Já me apaixonei e saí. Mas hoje não saio mais. Não saio”, respondeu. “Não sai mais?”, questionou Mazzafera. “Não saio mais. Não gostei quando fiz. Não achei legal”, reforçou Gimenez.

Houve um momento polêmico que Luciana não quis se aprofundar. Perguntada se já foi convidada para um "teste do sofá", a ex-modelo garantiu que sim e bebeu. “Já sofri muito com essas coisas. Mas não quero falar dessas coisas”. Porém, Matheus não perdeu a oportunidade e questionou se ela fez. “Claro que não. Olha pra minha cara”, respondeu a mãe de Lucas Jagger.

A assistente do youtuber também questionou se a dupla ficou com alguém do mesmo sexo. Matheus, que é homossexual assumido, bebeu um copo de refrigerante sem pestanejar. Luciana pensou um pouco, deu um leve sorriso e foi incentivada pelo amigo. “Bebe logo, vai! Todo mundo já sabe. Quer esconder de quem?”, disparou.

Gimenez bebeu, admitindo que ficou com outra mulher, e todos caíram na gargalhada. “Numa altura dessa do campeonato... Quantos anos você está? Querendo falar que não é?”, brincou Mazzafera. “Calma, viado. Calma! Hoje em dia... Vou falar nada”, bradou Gimenez aos risos.

Confira o vídeo na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado