Será?

Boatos de namoro entre Luciana Gimenez e prefeito de SP ganham redes sociais

Site cravou possível namoro. Apresentadora negou para colunista


Luciana-Gimenez-Bruno-Covas_5ce8bfccd39e75e85bd8920a4fc817251cbdb93f.jpeg
Bruno Covas e Luciana Gimenez são amigos, segundo a apresentadora - Foto: Montagem

Luciana Gimenez e Bruno Covas não estão namorando. Pelo menos é o que afirmou a própria apresentadora ao jornalista João Batista Jr, da Veja. A história que o prefeito de São Paulo e a comunicadora estavam juntos ganhou as redes sociais no início da noite desta terça-feira (25) após informação do site Glamurama

Os dois teriam se conhecido num convite feito por Gimenez para o político participar do seu programa na RedeTV!, o “Luciana by Night”. Conversa vai, conversa vem e os dois se interessaram um pelo outro, porém, num primeiro momento, apenas como bons amigos.

Eles até aproveitaram o bom relacionamento para jantar, mas com a presença de outros amigos. Foi a partir daí que amigos e conhecidos da apresentadora passaram a acreditar que ambos estariam tendo algo mais sério, apesar de ninguém ter afirmado que viram eles se beijando.

Com o crescimento da boataria do romance entre os dois, Luciana rapidamente se manifestou e falou ao colunista da Veja. “Ele é um cara muito querido e inteligente”, elogiou. “Nos tornamos amigos”. O texto do jornalista terminou explicando que a dupla continua solteira.

Confira a repercussão:

Luciana solteira desde o fim do seu casamento

A comunicadora casou com Marcelo de Carvalho em 2006 e viveu ao seu lado até 2018. O fim do relacionamento teria ocorrido por uma suposta traição do jornalista, mas ambos nunca confirmaram a história. Porém, quem convivia com o casal, garante que a relação não é das melhores.

Contudo, os dois já foram vistos juntos por conta do filho Lorenzo Gabriel. É porque a dupla esteve no aniversário do menino.

O fim do casamento, por sinal, levantou diversos boatos sobre a possibilidade de Luciana Gimenez deixar a RedeTV! e se transferir para Band. Conversas entre a comunicadora e a emissora da família Saad chegaram a acontecer, mas as partes não chegaram num acordo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado