Lista NT

Cinco vezes em que Angélica mostrou ser um mulherão na web

Aos 45 anos, Angélica continua chamado atenção do público por suas curvas


angelica_mostra_que_é_um_mulherão_na_web_27bf9e3bbcf234a1d09578fde7223a05fd8f692f.jpeg
Divulgação/Globo

Longe da telinha desde que o “Estrelas” saiu da grade da Globo, Angélica tem se mantido mais reclusa, tarefa não muito fácil já que a apresentadora praticamente cresceu na televisão. 

Nas redes sociais, ela geralmente aparece em cliques ao lado do marido, Luciano Huck, na companhia dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, ou  dos amigos, em eventos sociais, férias em família ou a convites profissionais. 

Por outro lado, há momentos mais descontraídos e nos quais a loira deixa de lado o jeito menininha e aposta na mulher sensual que se tornou aos 45 anos. No último dia 21, a loira postou no stories do Instagram uma foto sua em que aparece tomando sol de biquíni. 

Na imagem, era possível ver o bumbum durinho da senhora Huck. É claro que os fãs foram à loucura com tanta beleza. Destacamos outros cinco momentos em que Angélica provou ser um mulherão.

Confira! 

Maiô dourado

No último dia de 2018, Angélica postou uma foto sua com mais duas amigas bem no estilo “As Panteras” com roupas de banho. Para a ocasião, a apresentadora escolheu um maiô dourado bem cavado, valorizando ainda mais o seu corpo. A postagem levou mais de 440 mil curtidas dos internautas. Bora 2019 com amor, amizade e luita luz”, escreveu na legenda. “Só top!’, reagiu um seguidor. 

  

Decotão

Em novembro de 2018, a loira publicou uma foto sua de terninho preto com um decote generoso que deixava o colo todo a mostra, e make bem natural destacando os olhos. A foto rendeu mais de 170 mil curtidas. “Simplesmente a mulher mais linda do Brasil (licença Luciano Huck)”, se empolgou um seguidor. 

 

Longo com transparência

Para o aniversário de 15 anos da sua afilhada, Angélica optou por um longo preto de um ombro só com transparência na altura do quadril. Luciano Huck foi quem fez o registro da amada que estava realmente um arraso. A postagem recebeu mais de 200 curtidas. “Linda! Você está divina. O vestido dos meus sonhos”, postou uma fã.  

  

Barriguinha de fora

O clique de agosto de 2018 é uma lembrança das férias do casal. Na foto, Angélica e Luciano Huck aparecem juntos passeando de lancha e a loira está de biquíni tomara que caia. É claro que a barriguinha de fora chamou a atenção dos quase 400 mil internautas que curtiram a postagem. Nos comentários, muitos elogios à boa forma da apresentadora. “Noooosssa, que corphiithhio lindo!”, parabenizou uma fã.  

 

Deusa

“É deusa que faça, né gente?”, escreveu na legenda da postagem publicada em fevereiro de 2018 que fazia parte de um ensaio de moda. No clique, Angélica aparece com um tomara que caia preto e os cabelos revoltos e um par de brincos cravejados de diamantes. Lembrando Brigite Bardot, o look da loira recebeu mais de 350 curtidas. “Deusa grega”, opinou um seguidor. 

  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado