Susto

Angélica posta texto sobre amor de mãe após acidente do filho Benício: "Gratidão"

Apresentadora compartilhou mensagem na sua conta no Instagram


Angélica e o filho Benício
Angélica e Benício juntos - Foto: Reprodução/Instagram

Após Luciano Huck escrever um texto nos Stories do seu Instagram ressaltando a importância do uso de capacetes em alguns meios de transportes e práticas esportivas, ressaltando o acidente do seu filho Benício, de 11 anos, Angélica resolveu postar uma mensagem sobre maternidade nessa quinta-feira (27).

O texto escrito por Roberta Ferec e compartilhado pela apresentadora explica o sentimento de uma mãe ao ver um filho sofrendo acidente. “É como se aquilo que chamam alma abandonasse o corpo da gente para assistir, lá de cima, a vida passar em câmera lenta: o dia do positivo, a gravidez, o parto. A vida toda”, iniciou. “Trata-se de uma pontada aguda, que acomete o âmago das entranhas”, acrescentou.

Os médicos são ressaltados no texto e afirma que, quando o filho é resgatado e atendido, eles são responsáveis pela segurança de toda uma família. “Vai lembrar do cheiro suave do perfume da médica que vem dar boas notícias. E do abraço forte que você rouba dela”, diz.

Angélica compartilha do mesmo pensamento que a mensagem, afirmando que um filho recuperado é um privilégio e traz de volta a alegria de viver: “E ao ver seus filhos brincando, você vai sorrir, agradecida. Pelo privilégio que é se dar conta da fragilidade humana. Pela sabedoria de entender que a vida é um sopro. E pela felicidade infinita de ver que o dia hoje amanheceu e ainda estamos todos aqui”.

Na legenda, agradeceu: "Gratidão pela vida do Beni! Gratidão pelo amor , orações e carinho! Gratidão ... Gratidão...".

Luciano Huck e Angélica passam por susto

Angélica posta texto sobre amor de mãe após acidente do filho Benício: \"Gratidão\"

O desabafo ocorreu porque o seu filho Benício, de 11 anos, acidentou-se no sábado (22) enquanto praticava Wakeboard em Ilha Grande, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. De acordo com o relato de Luciano e Angélica, o menino se desequilibrou e, ao cair, bateu com a cabeça sem capacete na prancha. Ele recebeu alta nessa terça (25) após passar por uma neurocirurgia.

Depois que o filho do meio do casal sofreu o acidente, ele foi levado com urgência para o Hospital Copa Star, em Copacabana, zona Sul da cidade carioca. O garoto acabou sendo diagnosticado com traumatismo cranioencefálico.

As primeiras informações apontavam para estado do grave do menino, contudo, horas depois, Luciano Huck se manifestou pelas redes sociais, agradecendo o apoio dos fãs e relatando que o filho passava bem após a cirurgia.

No domingo (23), no “Fantástico”, o global contou o que aconteceu e de que forma Benício reagiu ao acidente. “Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana”.

Nessa terça (25), Benício recebeu alta do hospital e o casal usou o Instagram para agradecer as orações do público. O apresentador justificou que depois de dias tão intensos, um agradecimento era necessário. "Muito! Todo mundo", concordou Angélica.

"O que a gente passou é uma questão superfamiliar, um problema com um filho, mas como a notícia foi muito compartilhada, a gente alcançou muita gente. E a gente foi tão abençoado, primeiro por Deus, pelas coisas terem se encaminhado depois do que a gente viveu, a sequência de boas notícias que a gente teve, a gente queria agradecer", seguiu Huck.

"Quero agradecer muito a todas as mães que mandaram mensagens para mim, todas, todas, se solidarizando com meu sentimento de mãe. Porque quem é mãe sabe o que é, o que eu senti, e senti que todas sentiam um pouco comigo ali. Agradecer muito todas vocês, porque essa solidariedade foi boa pro coração", falou Angélica.

A loira também agradeceu aos médicos. "De coração, foi muito especial ter vocês com a gente em oração, em pensamento, e vamos agora beijar muito nosso Beni", derreteu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado