Bastidores

Victor Fasano fala sobre beijo de língua em Beatriz Segall: "A cena pedia"

Ator revelou ainda brigas em bastidores de novelas e não sentir falta de atuar


Victor Fasano
Victor Fasano, em entrevista, revelou detalhes sobre bastidores de novelas - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, Victor Fasano foi o entrevistado do programa "Sensacional". Daniela Albuquerque questionou ao ator diversas polêmicas e ele abriu o jogo e contou segredo dos bastidores de antigas novelas.

Segundo o ator, ele e Christiane Torloni estavam brigados nos bastidores de uma novela, mas mesmo assim, formavam um casal: "Eu já fiz uma novela em que eu estava completamente brigado com a atriz que hoje somos amicissimos, e a gente não se falava, mas fazia novela. Beijava, falava eu te amo e se odiava. A gente chegava no estúdio, ninguém cumprimentava ninguém, falava gravando: "Ô amor, te amo! É a Christiane Torloni."

Os dois atuaram juntos em "Torre de Babel", novela exibida entre 1998 e 1999 e dez anos depois, em "Caminhos das Índias"

O ator também revelou uma grande polêmica: chegou a dar um beijo em Beatriz Segall, durante uma cena de "De Corpo e Alma", novela exibida pela Globo entre 1992 e 1993.

Segundo Victor, o beijo precisou ser de verdade: "Numa dessas novelas, que eu era o prostituto e ela que mantinha o prostituto. E na primeira cena que ia ter um beijo de fato, ela chegou pra mim e me falou: Victor, olha, veja bem, eu entendo que você é um prostituto, eu entendo que eu sou uma mulher devassa, mas, temos que tomar cuidado. Claro, com certeza. Eu dei um beijo na boca da Beatriz, que ela ficou vermelha. Acabou a cena, o diretor: "ótimo, ótimo". E eu via que se eu não fizesse isso, não ia rolar a cena. Porque a cena pedia uma coisa mais quente.", relembrou ele.

Victor Fasano

O ator iniciou a carreira na trama "Barriga de Aluguel", exibida em 1990. Desde então, atuou em diversas novelas da emissora carioca, sendo "Caminho das Índias" seu último trabalho no canal, em 2009.

Como ator, interpretou Herodes na telenovela "Milagres de Jesus", exibida na RecordTV em 2015, sendo esse seu último trabalho até então.

Na entrevista, Victor revelou que não sente saudade de atuar: "Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso, não sei se tenho muita vontade. Se for personagem de galã, esquece".

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado