Lista NT

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

Relembre os bate-bocas entre famosos longe das câmeras da TV nos seis primeiros meses de 2019


Carlinhos Maia e Whindersson Nunes
Carlinhos e Whindersson brigaram poucos dias antes do casamento do Influencer Difgital - Reprodução

No último domingo (23), aconteceu em São Paulo a 23ª Parada do Orgulho LGBTQ+ e entre as atrações estavam Lexa, Luísa Sonza, Iza, o trio Donas e a cantora Mel C, que ficou conhecida por fazer parte das Spice Girls. 

O volume de atrações causou um problema nos camarins, já que haviam apenas dois disponíveis. O camarim que pertencia a um trio elétrico de uma rede de Fast Food acabou sendo ocupado pela estrela internacional.   

Já o outro deveria ser dividido entre a equipe da Lexa e do trio de Donas. Em um primeiro momento houve desconforto, mas de acordo com a cantora que foi resolvido e todos concordaram em ocupar o espaço. 

No entanto, depois de tomar conhecimento do ocorrido a mãe de Lexa se estranhou com a outra equipe. Horas depois, a cantora usou sua conta do Instagram para postar um vídeo da sua apresentação com a seguinte legenda: “Viva o amor! Sempre estarei aqui para vocês e por vocês”, escreveu. 

A publicação reacendeu os ânimos e o trio de Donas resolveu se manifestar acusando a equipe da cantora de agressão. “Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, postaram. 

Este não é o primeiro e nem será o último barraco entre famosos fora da televisão. Destacamos mais 5 tretas que deram o que falar.

Confira! 

Leo Dias x Mara Maravilha

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

No início deste mês, uma discussão ao vivo entre Léo Dias, Mara Maravilha e Lívia Andrade, apresentadores do “Fofocalizando”, acabou provocando o afastamento do jornalista que ameaçou não voltar mais. Dias depois, o clima pesado continuava entre o trio e Mara Maravilha usou a web para detonar o colega chamando-o de patético e manipulador, mas a postagem foi apagada. “Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei”, escreveu no Facebook. 

Carlinhos Maia x Whindersson Nunes

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

Convidado para ser padrinho de casamento do Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, que passa por uma depressão, avisou faltando uma semana para a cerimônia que não tinha condições de comparecer e o tempo fechou. Então, o influencer digital usou a web para bater-boca com o cantor. A lavagem de roupa suja foi tão séria que Carlinhos chegou a sair do Instagram e do Twitter em seguida. Antes, ele chegou a postar um pedido de desculpas ao “amigo”. “Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz”", escreveu na publicação em que estava ao lado de Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme ‘Os Roni’, antes de desativar suas contas e voltar a usá-las depois.  

David Brazil x Gominho e Preta Gil

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

Em abril, uma treta entre Gominho e David Brazil acabou envolvendo a cantora Preta Gil. Tudo começou depois que Gominho postou na web uma foto ao lado dos ex-BBBs Hana Khalil, Rodrigo França e Gabriela Hebling com a seguinte legenda: “Sabe aquele lance de vidas negras? Então... elas importam sim”, escreveu. David Brazil deiciu opinar afirmando que todas as vidas importam, independente de cor, raça ou religião. Incomodada, Preta Gil o advertiu. A cantora disse já ter chamado sua atenção sobre determinadas brincadeiras. “Já faz tempo que falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, escreveu Preta. Arrependido, David se desculpou “Se errei, peço perdão!”, escreveu. 

Marina Ruy Barbosa x Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

Na época de “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa foi apontada como possível pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Embora nada tenha sido comprovado, muitos atores se mostraram contra a ruiva. Uma delas foi Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, que parou de seguir a atriz. A decisão de Bruno em apoiar a atitude da mulher gerou um desconforto entre ele e Marina, que formavam o casal protagonista na trama de Aguinaldo Silva. 

Bruna Marquezine x Anitta e Neymar

Briga e confusão: 5 tretas que agitaram o mundo dos famosos neste primeiro semestre

Durante o carnaval deste ano, Bruna Marquezine não gostou nada de saber que Anitta havia ficado com seu ex, o jogador Neymar, e chegou até a desativar seu perfil do Instagram. Indagada, a funkeira chegou a dizer que ambos estavam sozinhos e, por isso, ela não tinha que dar satisfações a ninguém. Logo depois, deixou de seguir a atriz que retornou com sua conta. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado