Lista NT

Não foi só Paulo Vilhena: Confira os 7 famosos mais ousados do Instagram

Famosos que mostraram quase tudo no Instagram e bombaram na web


Paulo Vilhena
Paulinho Vilhena ousou e teve vídeo excluído da rede social - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25), Paulo Vilhena postou um vídeo no Instagram gravado em uma praia de nudismo no qual ele aparece dançando e fazendo estrela como veio ao mundo. 

O conteúdo enlouqueceu seus seguidores, mas acabou sendo excluído pela administração da rede social. No dia seguinte, o ator usou o mesmo espaço para pedir desculpas caso tenha ofendido alguém. 

“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!!”, escreveu.

Assim como o artista que esteve recentemente no ar em “O Sétimo Guardião”, muitos famosos adoram exibir sua boa forma e até um pouco mais em seus perfis.

Destacamos as sete celebridades mais sensuais do Instagram.

Confira!

Caio Castro

No ar como o boxeador Rock de “A Dona do Pedaço”, Caio Castro sempre dá o que falar quando aparece na TV ou na web. Descoberto em um concurso do programa “Caldeirão do Huck”, o ator adora a natureza e é adepto dos esportes radicais, mas também não abre mão de sensualizar nas redes, levando seus seguidores à loucura. Antes mesmo do vídeo polêmico com Paulinho Vilhena parar a Internet, Caio postou uma foto em que mostra o seu bumbum avantajado. Tudo bem que o registro foi em março deste ano e não passou de uma brincadeira de carnaval, mas as fãs agradeceram o “mimo”. A foto recebeu mais de 800 mil curtidas. “Que bumbum é esse, mermão?”, indagou uma seguidora. 

Paulo Vilhena

Apagaram o vídeo, mas o que não faltam são cliques sensuais de Paulinho Vilhena. Surfista e aventureiro, o ator adora praia e ter contato com a natureza. Na postagem de agosto de 2015, ele aparece na Playa Hermosa, Costa Rica, olhando as ondas. A bermuda caída deixa um pouco da região do bumbum à mostra. “Que homem!’, se empolgou uma seguidora.

Bruno Gagliasso

O ator adora é mais um dos que curtem o contato com a natureza, por isso costuma abusar de cliques na praia ou demais lugares paradisíacos. Além disso, Bruno Gagliasso e sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, abusam dos registros de momentos mais íntimos em casal. A foto de tirar o fôlego do internauta faz parte de um ensaio para a revista TPM de 2015 e foi publicada no perfil do Instagram com notícias sobre o ator. “Bom dia! Que esta seja a melhor segunda-feira da sua vida e dê início a uma semana maravilhosa, fiquem todos com Deus”, escreveu na legenda. 

José Loreto

O ator que esteve no ar em “O Sétimo Guardião” já teve até nudes vazado na Internet, mas agora está em uma fase mais reclusa. Dono de um corpo musculoso, José Loreto também é adepto dos esportes, das atividades físicas e do contato com a natureza, muitos dos seus cliques são surfando, jogando futebol ou treinando na academia. Na postagem de janeiro de 2018, o ator está em uma praia da Bahia de sunga ensaiando um movimento de capoeira. O registro levou pouco mais de 19 mil curtidas. 

Reynaldo Gianecchini

Quando estreou na TV em “Laços de Família” (2000), Reynaldo Gianecchini causou um verdadeiro alvoroço já que toda mulher queria saber quem era aquele Deus Grego. Os anos se passaram, menos para o ator que continua arrancando suspiros por onde passa. No ar em “A Dona do Pedaço”, já nos primeiros capítulos quebrou a web aparecendo com o bumbum de fora em uma cena. No ensaio publicado em fevereiro de 2018, Giane, como é carinhosamente chamado pelos amigos, aparece deitado e completamente. O clique recebeu mais de 145 mil curtidas e muitos elogios. “Jesus, me abana!”, suspirou uma fã.  

Rômulo Arantes Neto

Filho do nadador Rômulo Arantes, quando iniciou sua carreira na TV em “Malhação” o ator logo chamou a atenção por sua semelhança com o pai e que cresce cada vez mais, conforme os anos passam. Antes de atuar, Rômulo Arantes Neto fazia trabalhos como modelo e até hoje participa de campanhas publicitárias. Atleta e fã do contato com a natureza, em seu portfólio online há cada registro de tirar o fôlego.  A começar pelo registro publicado em junho de 2017. Nem o filtro na foto foi capaz de disfarçar a nudez tentadora do rapaz. “Delicioso!”, expressou uma internauta. 

Cauã Reymond

Ele já teve até nudes se exercitando vazado na internet, mas a verdade é que Cauã Reymond não precisa de muito esforço para causar um rebuliço na web. A simples foto do seu pé já leva 80 mil curtidas, que dirá do corpo inteiro. No registro de março de 2017 ele aparece em pé, na água, só de shortinho branco meditando. O clique recebeu mais de 150 mil curtidas. “Que tentação!”, se soltou um internauta. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado