Agora vai

"Órfãos da Terra": Bruno conquista confiança e coração de Marie

Marie cederá aos gracejos de Bruno em "Órfãos da Terra"


Órfãos da Terra
Bruno consegue o que quer em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Bruno (Rodrigo Simas) vai ter dificuldades, mas conseguirá conquistar Marie (Eli Ferreira) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

O fotógrafo se aproximará de mansinho até conseguir, primeiramente, sua confiança. Ele tentará um beijo sorrateiramente. Ela dirá que sabe que Bruno gosta mesmo é de Laila (Julia Dalavia).

Por conta disso, deixará bem claro que não quer se machucar sendo uma segunda opção de alguém. Bruno rebaterá e dirá que quer descobrir mais sobre ela. Marie aceitará a proposta.

Não demorará muito para os dois ficarem juntos, e finalmente assumirem um relacionamento.

Resumo de hoje

No capítulo desta segunda-feira (10), Davi chega ao Brasil e afirma que não deixará Sara se casar com Ali. Todos comemoram o sucesso do bingo feito para ajudar Missade a recuperar sua barraquinha de comida. Dalila conta a Paul sobre a gravidez de Helena. Benjamin se aproxima de Martin. Paul faz uma proposta arriscada a Miguel sem que Camila saiba. Cibele se frustra quando Benjamin diz que Martin não tem interesse por ela. Latifa e Abner se aproximam. Paul consegue um emprego para Fauze. Davi procura Ali. Helena revela a Laila que está grávida de Elias.

"Órfãos da Terra" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado