Fim da linha

Após anunciar casamento, João Kléber termina relação com Mara Ferraz

Apresentador da RedeTV! confirmou o fim do namoro via rede social


Mara Ferraz e João Kléber posam para foto sorrindo
João Kléber pretendia se casar com Mara Ferraz, mas terminaram a relação nesta semana. Foto: Divulgação

João Kléber e Mara Ferraz não vão mais casar, isto porque o agora ex-casal anunciou o fim do relacionamento nessa quinta-feira (20). O apresentador da RedeTV! usou sua conta pessoal no Instagram e informou aos seus seguidores a separação.

“Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação”, afirmou.

Contudo, segundo explicação do próprio comunicador, a relação dele com Mara continua boa e eles vão seguir amigos. “Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada”, declarou.

João Kléber agradeceu a atenção do público e colocou hashtag de vida nova, saúde, felicidade, paz, sinceridade e humildade. “Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!”, concluiu.

O NaTelinha entrou em contato com o apresentador, que gentilmente disse que não gostaria de falar no momento.

Após vídeo de João Kléber, Mara Ferraz posta mensagem sobre recomeço

Mara Ferraz não falou abertamente sobre o fim do relacionamento com João Kléber, mas postou uma mensagem sobre recomeço e a experiência de ter vivido bons e maus momentos ao longo da sua vida.

“Deixe a música entrar... Quem tem família vive com um pensamento dentro do coração que diz assim “Seja forte o suficiente para deixar ir e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece...Viva! Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir. O passado não tem volta. Bons momentos se tornam boas lembranças. Maus momentos se tornam grandes lições. A energia que você espalha é a mesma que você recebe! Deus sabe o que é bom para cada um de nós”, escreveu.

Anúncio do casamento

Recuperado de um susto que sofreu no final de maio, João Kléber revelou que tinha a intenção de se casar no meio do ano que vem com Mara Ferraz.

O comunicador anunciou seu relacionamento com a jornalista no começo de janeiro deste ano. “Prometo que no dia 6 de junho de 2020 estarei casando com a Mara”, disse João para Amaury Jr., durante o evento de lançamento do livro de Daniela Albuquerque.

Porém, a intenção de casamento não irá acontecer conforme planejado pelos dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado