Acabou. De novo

Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: "Apoio e respeito"

Entre idas e vindas, o ex-casal não está mais junto há 50 dias


Felipe Franco e Juju Salimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco terminaram relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Felipe Franco não estão mais casados. A confirmação aconteceu nesse domingo (16). A modelo publicou um texto nos Stories do Instagram e, logo depois, o ex-casal gravou um vídeo e esclareceu o caso. Os fãs já tinham percebido que os dois não vinham aparecendo juntos aos eventos e não compartilhavam fotos um do lado do outro.

“Vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, não é mesmo? Acho justo que saibam a verdade por mim. Felipe e eu não estamos mais juntos e foi uma decisão conjunta”, declarou a ex-panicat. “É um momento delicado e peço apoio e respeito”, acrescentou no texto.

Juju Salimeni e Felipe Franco anunciam fim do casamento: \"Apoio e respeito\"

“Vínhamos nos acertando para conseguir concluir o final do nosso relacionamento. Terminamos mesmo. É oficial”, explicou Felipe. “Já estávamos separados há uns 50 dias”, informou. Ambos resolveram se pronunciar por conta dos questionamentos dos fãs e jornalistas.

Apesar do momento ser delicado, como a própria Juju contou nas suas redes sociais, a dupla continuou se encontrando por causa das parcerias de trabalho. Por viverem no mundo fitness, o ex-casal tem contratos com empresas do ramo de academia e fisiculturismo.

“Resolvemos falar para que não tenha mais nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando”, completou Juju. “É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok”, finalizou.

Confira o vídeo abaixo: 

Juju e Felipe Franco já terminaram e voltaram

Eles se conheceram numa academia que Felipe dava aula e começaram a namorar em 2006. Após nove anos juntos, resolveram se casar em 2015, numa cerimônia cercada de muito luxo e celebridades.

Dois anos depois, o ex-casal passou por uma série crise no relacionamento e decidiram se separar. Na época, os comentários eram de que o atleta havia traído a ex-Panicat, fato negado por ambos.

Meses depois, Felipe e Juju reataram e, no ano passado, renovaram os votos de casamento na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Só que pouco após, se separaram mais uma vez. E reataram novamente, desta vez em um curto espaço de tempo.

Menos de um ano depois, anunciaram o término do casamento no vídeo gravado juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado