Atriz

Letícia Sabatella faz desabafo após ser internada com pressão baixa no Rio


leticia-sabatella-fr_6eda9c84dae9700171c308e55f2c17acffecdac2.jpeg
Divulgação

Em um desabafo no Facebook, Letícia Sabatella falou após ser internada no Rio de Janeiro. Atualmente no ar interpretando Delfina em "Tempo de Amar", a atriz explicou aos fãs e internautas o problema que teve para ir parar em uma clínica.

"Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico 'meio' estressada... Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos. Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa".

Letícia Sabatella garante que não deixou a clínica sem autorização, conforme chegou a ser ventilado: "Nenhuma evasão. Talvez um comportamento tipo cachorro magro: 'Tchau, gente. Muito obrigada pela hospedagem maravilhosa, essas agulhinhas adoráveis, mas preciso dar um chego ali em casa' (que por sinal , fica pertíssimo da Clínica. (...) Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana".

Por fim, ela agradeceu a todos que procuraram saber sobre seu estado.

Em "Tempo de Amar", Delfina trabalha para a família de José Augusto (Tony Ramos) desde a adolescência. É amante do patrão, com quem tem uma filha, Tereza, que ele não assume. Ajudou a criar Maria Vitória após a morte da mãe da menina. Uma mulher severa e amargurada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado