Luto

André Matos: Cantor de heavy metal morre aos 47 anos


André Matos
Divulgação

O cantor André Matos, considerado um dos grandes nomes heavy metal brasileiro, morreu na tarde deste sábado (08), aos 47 anos. Ele foi um dos fundadores das bandas Angra e Shaman.

A confirmação da morte do cantor foi feita nas redes sociais da duas bandas. Atual grupo de Matos, a Shaman soltou nota oficial assinada pelos membros do grupo.

"O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente. É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva", o texto é assinado por Hugo Mariutti, Luís Mariutti, Ricardo Confessori, Fábio Ribeiro e Rick Dallal.

Embora tenha deixado o Angra há muitos anos, André também foi lembrado pelos ex-companheiros que fizeram questão de deixar sua homenagem. "Com muita dor recebemos a notícia do falecimento do Andre Matos. O Angra está de luto", diz o documento.

André Matos foi um dos fundadores do Angra em 1991. A banda rapidamente se tornou uma das mais importantes do rock heavy metal do Brasil. Em 2000 ele deixou o grupo e fundou o Shaman.

Até a publicação não houve informações sobre a causa da morte do cantor. Também não foram divulgados dados sobre velório e sepultamento de André Matos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado