Xuxa Hot

7 vezes em que Xuxa ousou, foi sexy e lacrou na web depois dos 50

Símbolo sexual dos anos 80 e 90, Xuxa continua sedutora aos 56 anos


Xuxa Meneghel
Montagem NaTelinha

Na última semana, Xuxa Meneghel, 56, compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e enlouqueceu seus seguidores. Nas imagens, a loira surge vestindo apenas um body de lurex com meias de seda preta. A postagem da apresentadora da Record  teve mais de 365 mil curtidas.

“Rainha e belíssima, como sempre. E que corpão e esse aos 50? Mataaaa os invejosos! Hahaha”, opinou um dos seus seguidores.

A foto faz parte de um ensaio para a revista “Wow” e os registros foram feitos de madrugada, no condomínio em que mora. Aos 56 anos, a apresentadora da Record TV tem feito cada vez mais ensaios sensuais.

 Avessa às críticas, não é de hoje que a Rainha dos Baixinhos vem batendo na tecla de que está envelhecendo como toda mulher. Apostando sempre na saúde, ela comemora a maturidade junto com a liberdade em não ter mais ninguém lhe policiando.

Destacamos 7 momentos em que Xuxa Meneghel, depois dos 50, sensualizou nas redes sociais e levou seus fãs à loucura com sua beleza natural e suas curvas bem torneadas.

Confira!      

7 vezes em que Xuxa ousou, foi sexy e lacrou na web depois dos 50

Xuxa de pernas para o ar

Em postagem publicada no dia 28 de maio, Xuxa escolheu mais uma das fotos que fazem parte do ensaio para a revista “Wow” divulgando o trabalho e explicando aos seus fãs como eles podem adquirir a publicação que não é distribuída nas bancas. No clique, a loira aparece deitada na cama com as pernas para o ar calçando botas prateadas e com bastante brilho. Já seu look é composto de um moletinho branco com body vermelho, sendo que só a parte de baixo está a mostra. “Mulher tu arrasa!!! Que Deus continue te dando vida e saúde!!!”, desejou um internauta. A publicação recebeu mais de 220 mil curtidas.

Xuxa sereia

em novembro de 2018, a apresentadora do “Dancing Brasil” postou uma foto fazendo pose no fundo de uma piscina. O maio cor de rosa lembra o uniforme das atletas do nado sincronizado, assim como a pose da loira. Na legenda ela explica que o clique foi feito por seu irmão, Blad Meneghel, e apensa deseja um bom sábado para seus seguidores. O registro recebeu mais de 150 mil curtidas e as curvas da Xuxa mais uma vez foram alvo de elogios. “Gente, ela pode!”, opinou um fã.   

Xuxa e a mão boba

Em outubro de 2018, compartilhou em seu perfil do Instagram fotos de um ensaio sensual. Em uma das imagens, a apresentadora aparece de perfil, com uma das pernas flexionadas, trajando um body preto super decotado. O registro recebeu mais de 200 mil curtidas e de 3 mil comentários. “Tentação irresistível! Pernas deliciosas”, elogiou um seguidor.

Xuxa sem sutiã

Feliz e apaixonada, desde que iniciou o namoro com Junno Andrade que a apresentadora está ainda mais liberta. Em agosto de 2018, a loira postou um registro da lua de mel do casal nas Ilhas Maldivas. No clique, ela aparece com uma saída de praia branca transparente, marcando os seios, sentada no tronco de uma árvore no meio da água cristalina. “Um conto de fadas minha lua de mel que aconteceu nas Maldiva”, escreveu a apresentadora. A publicação recebeu quase 400 mil curtidas.

Xuxa coxuda

A boa forma da apresentadora chama a atenção. Adepta da alimentação vegana e da rotina de exercícios físicos, longe do vício do álcool e do tabaco, Xuxa sempre levantou a bandeira da importância de levar uma vida saudável. Por outro lado, a apresentadora nunca abriu mão dos banhos de sol e mantém o bronzeado sempre que pode. Em janeiro de 2018, a loira postou uma foto com uma de suas cachorras. Curiosamente, na imagem só aparece uma das suas pernas bronzeadas de sol e com os pelos na tonalidade blonde, o suficiente para causar burburinho na rede. O registrou levou mais de 130 mil curtidas. “Gata... musa!”, expressou um fã.

Xuxa e o corpão

Look bapho: o clique é de setembro de 2017. O look bem ao estilho red carpet de Hollywood foi a escolha da loira para uma das edições do “Dancing Brasil”, da Record. Na ocasião, Xuxa subiu ao palco do programa com um vestido longo, branco, com transparência que ia da altura do ombro até o pé, valorizando as curvas do seu quadril. O registro recebeu mais de 100 mil curtidas e muitos elogios dos internautas. “Menina, essa roupa é babado”, ressaltou um fã.

Xuxa Marylin Monroe

Em outra edição do “Dancing Brasil”, Xuxa se vestiu de Marilyn Monroe e reviveu a icônica cena da levantada de saia na galeria do metrô, do filme “O Pecado Mora ao Lado” (1955). Com modelito branco esvoaçante, peruca e make, as caras e bocas de apresentadora lhe renderam pouco mais de 70 mil curtidas. “Arrasooooo lacrou, Xu!”, elogiou um internauta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado