Tristeza

Erramos: Baterista do RPM, Paulo Antônio Pagni, não morreu

Perfil da banda que havia postado a morte voltou atrás na informação


RPM
Paulo Antônio Pagni, P.A - Foto: Reprodução

Diferentemente do que foi publicado mais cedo pelo NaTelinha, o baterista da banda RPM, Paulo Antônio Pagni, conhecido como P.A, não morreu. A banda voltou atrás na nota que havia sido postada no início da tarde e confirmou que o músico segue vivo, embora em estado grave e internado.

No Instagram, a conta oficial do conjunto chegou a dizer: "Caros fãs e amigos, Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, Paulo Antônio Figueiredo Pagni, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado.  Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz.  Logo mais daremos maiores informações.  Luiz, Nando e Dioy."

Algumas horas depois, o RPM apagou a nota oficial no Instagram e deixou como última postagem, realizada no último sábado (1), uma homenagem especial a P.A, em razão de seu aniversário. 

Segundo a assessoria da banda explicou a diversos veículos de comunicação, a confusão se deu porque os médicos responsáveis pelo músico haviam confirmado a morte dele no início do domingo, mas voltaram atrás algumas horas depois. Não houve, até o momento, nenhuma explicação para a confusão.

Parceiros do mundo da música chegaram a lamentar a notícia: "Sentimos muito", comentou o perfil da Biquíni Cavadão. A banda Detonautas também registrou uma mensagem de carinho: "Nossos sinceros sentimentos! Muita luz no caminho dele, força e amor a toda família, banda, amigos e amigas."

No perfil oficial do cantor, a última postagem é de exato um mês atrás. Na legenda, P.A deixa uma mensagem sobre gratidão: "Em um mundo de pessoas arrogantes, sem educação e, muitas vezes, sem sentimentos, aqueles que tem gratidão se sobressaem em muitos aspectos. Ser grato é um gesto nobre, um ato de coragem. Pratique gratidão, aja com o coração, e demonstre afeto em todas as suas ações! Quando demonstramos amor naquilo que fazemos, todas as portas se abrem."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado