Rede social

Carlinhos Maia reativa o Instagram e presta homenagem para Gabriel Diniz


Carlinhos Maia
Reprodução

Nesta terça-feira (28), Carlinhos Maia reativou sua conta do Instagram após passar cinco dias fora após uma briga com Whindersson Nunes.

O humorista aproveitou para postar uma mensagem sobre a morte de Gabriel Diniz.

Na imagem ele aparece ao lado do cantor: "Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!!", disse.

"Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila e meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!!!", finalizou.

Carlinhos

Carlinhos Maia excluiu seu Instagram e Twitter nessa quinta (23). A retirada aconteceu após brigar com outro influencer, Whindersson Nunes. Os dois trocaram farpas na internet antes da exclusão. Tudo começou quando Carlinhos curtiu um comentário que ironizava a depressão de Whinderson, que rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um (depressivo). Carlinhos também havia criticado Whindersson por ter desistido de ser seu padrinho de casamento.

No meio da discussão, Carlinhos chegou a publicar vídeo pedindo perdão, para selar a paz com o outro youtuber. Whindersson recusou. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disse no Twitter, apontando que teria sido bloqueado no WhatsApp por ele. Por volta das 20h de ontem, as contas tinham sido apagadas.

Luísa Sonza detona Maia

Luísa Sonza resolveu recorrer ao Instagram nesta sexta-feira (24), para falar sobre a briga entre Carlinhos Maia e seu marido, Whindersson Nunes. A cantora postou um texto para esclarecer seu nome envolvido na confusão.

"Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido", diz um trecho do comunicado de Luísa.

Na legenda da foto, Sonza disse: "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento".

Marido defende Carlinhos Maia

Depois de Carlinhos Maia, foi a vez de Lucas Guimarães, esposo do influencer, excluir o Instagram nesta sexta-feira (24). Antes de apagar sua conta, Lucas tinha feito um desabafo sobre toda a briga que envolve o nome do marido e de Whindersson Nunes.

“Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas sonsas”, disse Lucas.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado