Romance

Fernanda Gentil se declara para namorada e é pedida em casamento: "Caso pro resto da vida"

Jornalista estava inspirada e fez textão para amada no Instagram


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil - ainda loira - ao lado de namorada - Foto: Reprodução

Neste sábado (25), Fernanda Gentil usou suas redes sociais para se declarar à namorada Priscila Montandon.

Na foto publicada, a jornalista e a amada aparecem juntas. Fernanda então, caprichou na legenda: "Acordei com vontade de te dizer que estou morrendo de saudade. De te pedir pra voltar correndo pra casa. De te agradecer pela paz que você me dá, pela confiança cega que a gente conquistou, pela cumplicidade que eu não sabia nem que existia", iniciou.

Logo em seguida, a nova morena da televisão continuou mostrando seu amor pela namorada: "o melhor dos nossos planos é, sem dúvidas, realizá-los. Já fiz tanto isso com você, que sei exatamente o olhar que você me dá e o sorriso que você solta quando a gente se dá conta de que estamos vivendo o nosso sonho real.".

Encerrando o texto, Fernanda pediu a namorada em casamento: " E apesar de curta, essa vida fica boa demais quando a gente fala. Então ouça bem, meu bem: Eu te amo. Muito! É você. Casa? Obrigada. Volta logo...."

Priscila com certeza não deixou por menos. Após ler o textão, retribuiu: "Obrigada por me mostrar a doçura do sonho e a verdade da vida real. Caso todos os dias. Casa?"

Veja a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado