Treta

Tensão entre Kamilla e Paula Pequeno continua no "Power Couple"

Casais estão há dias se estranhando no reality da Record


power3_223a0ffceacc1a1c293b10bcb68a775b71607851.jpeg
Paula Pequeno x Kamilla Salgado: rixa declarada - Reprodução/Record

A tensão entre os casais Eliéser e Kamila e Alexandre e Paula continua a todo vapor no "Power Couple Brasil 4". No reality da Record, as duas duplas estão se estranhando desde o começo desta semana. Na prova das mulheres, exibida na noite dessa quinta-feira (23), Kamilla soltou o verbo contra Paula, ao falar sobre "Qual casal nem sempre fala a verdade".

Das nove esposas presentes na prova, oito votaram no casal Paula Pequeno e Alexandre Folhas. Paula votou em si, mas ironizou: "querem desmistificar o tanto que a gente é honesto e sincero". Kamilla disparou: "Paula acusou a gente de ser um casal que não tem opinião. E a gente tem opinião. Até para escolher os amigos mais próximos, você precisa ter opinião".

A esposa de Eliéser prosseguiu. "Em momento algum a gente teve qualquer tipo de atrito com eles. E as coisas que falaram para a gente foram muito fortes. E até agora, eles ofenderam e nem vieram conversar com a gente, nem pediram desculpas", disse.

No começo da prova, para falar "Qual casal vocês gostariam que estivesse na próxima D.R", ela tinha explicado a origem da treta entre eles. "Na semana retrasada e na semana passada, a gente teve dedo apontado para a gente nas atividades pela Paula. Nunca falei mal deles, nem o Eliéser. Doeu muito. Parece até um pouco de implicância com a gente, duas semanas seguidas implicando", alegou.

Posteriormente, Kamilla desabafou novamente: "Fiquei muito chateada com a situação toda. Em momento algum veio falar com a gente, conversar". Em conversa com Taty Zatto, ela lamentou a situação. "Eu digo para o Eliéser: 'amor, eu nunca fiz nada pra essa mulher'".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado