Últimas emoções

Gabriel morre e Luz termina solteira em “O Sétimo Guardião"

Em "Ó Sétimo Guardião": Junior se torna Prefeito e os vilões Lousie Marie, Sampaio e Laura têm final feliz


Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa
Gabriel se sacrifica por Luz - Divulgação/TV Globo

Entramos na última semana de “O Sétimo Guardião” e a única certeza que temos é a de que nunca houve tanta morte em um folhetim.

De hoje até sexta-feira (17), quando Aguinaldo Silva escrever Fim, pelo menos mais três personagens desencarnam.

O desfecho mais esperado é o de Gabriel (Bruno Gagliasso). O protagonista da trama morre no último capítulo pelas mãos de Laura (Yanna Lavigne) para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa), o seu grande amor. 

A despedida do guardião-mor faz com que a água da fonte milagrosa volte a correr na gruta. Em seu lugar, como já era esperado, o menino Feijão (Cauê Campos) assume o comando da irmandade daqui para frente. 

Antes disso, Judith (Isabela Garcia) confessa ser a autora dos assassinatos dos demais guardiães e se mata em seguida como penitência por ter falhado nas mortes do padre Ramiro (Ailton Graça) e do filho da Valentina (Lilia Cabral). 

Falando na empresária, é ela quem acaba com Olavo (Tony Ramos), seu grande inimigo no folhetim. O pai de Laura morre depois de levar um tiro certeiro da ex-sócia. Entretanto, a namorada de Murilo (Du Moscovis) não será presa porque ninguém descobrirá quem atentou contra o ricaço. 

A reta final da novela das nove promete ainda mais violência, a começar por Eurico (Dan Stulbach). O Prefeito de Serro Azul iniciou a história como um dos guardiões da fonte, mas foi expulso depois de trair a confiança da irmandade. 

Assim como os demais membros do grupo, ele também sofre um atentado, mas terá mais sorte que seus antigos colegas e sobreviverá. A trama sofre um salto de 7 anos e o marido de Marilda (Letícia Spiller) termina com uma gorda conta bancária no exterior. 

Já seu filho Júnior (José Loreto) herda o cargo do pai, tornando-se o novo Prefeito da cidade. Valentina quase é morta pela assistente, Louise Marie (Fernanda de Freitas), mas a jovem acaba falhando. 

Em compensação, ela consegue fugir da cidade depois de roubar um valioso colar da madame. Se o autor não mudar de ideia. Laura e Sampaio (Marcello Novaes) saem impune no final da trama  assim como sua cúmplice.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado