Comentaram

Indireta? Débora Nascimento publica frases misteriosas

Usuários no Twitter entenderam as publicações como indireta à Marina Ruy Barbosa


Débora Nascimento
José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3), Débora Nascimento foi às redes sociais para publicar algumas frases com teor enigmático. Em seus stories, compartilhou algumas frases de autoria do autor Walcyr Carrasco.

A primeira delas dizia: "Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas". Logo abaixo, a atriz escreveu em hashtags: "Tô tranquilinha", "Mas tem gente que não tá" e "Quem deve não se treme".

A outra publicação tinha como frase: "A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente". Abaixo, também fez suas colocações e escreveu: "É cíclico" e "O amor verdadeiro também".

No twitter, alguns seguidores comentaram sobre as frases publicadas: "Seria uma indireta esse story?" e "Débora Nascimento bem debochada" foram algumas das interpretações.

Alguns ainda associaram as postagens à entrevista dada por Marina Ruy Barbosa à "Marie Claire". Na revista, a protagonista de "O Sétimo Guardião" relembrou a polêmica entre ela e José Loreto: "Claro que eu não tibe nenhum envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo".

Indireta? Débora Nascimento publica frases misteriosas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado