Desaparecida

"Família já espera o pior", diz blogueira sobre Caroline Bittencourt


Caroline Bittencourt
Divulgação

A modelo e atriz Caroline Bittencourt está desaparecida, conforme noticiado pelo NaTelinha. Ela caiu do barco em Ilhabela, quando uma tempestade atingiu o litoral de São Paulo, no último domingo (28).

Caroline, que estava acompanhada do marido Jorge Sestini, não foi resgatada até o momento. Ele conseguiu escapar após nadar por três horas.

A blogueira Rainha Matos, que deu a primeira notícia sobre o caso através do Instagram, afirmou que a família já espera pelo pior: "Ontem a modelo @cabitten estava em um barco (lancha) no litoral de São Paulo e, durante a tempestade, que assolou boa parte do sudeste brasileiro, ela caiu do barco e desapareceu! Desde ontem, ela está desaparecida e, infelizmente, a família já espera pelo pior!".

Nas redes sociais, a modelo fez um Stories há 22 horas mostrando que estava no barco em Ilhabela. Depois disso, não houve mais nenhum vídeo.

\"Família já espera o pior\", diz blogueira sobre Caroline Bittencourt

No feed do Instagram, a última publicação foi há um dia e mostrava Caroline de lingerie. A foto está sendo tomada por mensagens de preocupação.

"Cadê vc mulher? N me da esse susto não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia! Amém", escreveu a amiga e influenciadora Mariana Saad. "Orando muito por você meu amor", disse a modelo e ex-Panicat Carol Dias. "Carol do céu acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme", comentou a atriz Camila Travaglini. Vários outros seguidores dizem estar rezando e pedindo notícias sobre seu paradeiro.

Caroline Bittencourt ficou nacionalmente conhecida com um ocorrido no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005. Na época namorando o empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, ela foi impedida de entrar na festa no famoso Castelo de Chantilly, na França.

Além de modelo, ela também é atriz, apresentadora e estudante de nutrição.

O Corpo de Bombeiros informa que está fazendo buscas por todo o litoral norte e que há chances de Caroline ser encontrada com vida.

https://www.instagram.com/p/BwzUr-sFz2W/

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado