Sensacional

Afastado da TV, André Segatti demonstra gratidão a Renato Aragão: "Me ensinou e me doutrinou"


André Segatti
Divulgação

Afastado da televisão, o ator André Segatti relembra sua carreira em entrevista ao programa "Sensacional", com Daniela Albuquerque, na RedeTV!.

Falando sobre o tempo em que participou do extinto "A Turma do Didi", Segatti é só elogios a Renato Aragão: “O cara que fez eu me apaixonar ainda mais pelo cinema. Ele me deu minha primeira grande oportunidade, meu primeiro protagonista no cinema. O Renato me ensinou e me doutrinou a sempre ser melhor, a fazer comédia sempre pela graça, sem apelo, sem palavrões, sem ser esdrúxulo. O humor dele é um humor puro”.

Estreando na Globo em 1997, André relembra a saída da Oficina de Atores da emissora, onde se formou, para o seu primeiro papel na televisão, em "O Amor Está no Ar". “Eu achava que iria sair da Oficina da Globo e entrar em uma novela, que iria acontecer rápido, que nada. Eu entrei como elenco de apoio, surgiu essa oportunidade e eu quis abraçar. Depois o personagem foi crescendo. Você vira o protagonista, por exemplo: os autores hoje em dia estão escrevendo de uma maneira muito mais inteligente, não é só um casal protagonista, eles têm um leque de opções”.

Afastado da TV, André Segatti demonstra gratidão a Renato Aragão: \"Me ensinou e me doutrinou\"

Pai aos 24 anos, André Segatti, hoje com 46, compartilha como foi encarar a paternidade: “Foi um susto, porque não estava programado. Eu já namorava há muitos anos com a mãe dele e quando ela engravidou a gente casou. Falei: 'Vamos casar, vamos fazer tudo bonitinho’. Casei [na igreja] foi bem bacana. E o Kauã foi uma benção”. Hoje em uma relação de sete anos com a psicóloga Louise Naugel, o ator confessa que deseja ser pai novamente e já arrisca o sexo do futuro bebê: "A gente quer ter um filho para o ano que vem e, quando a nossa filha nascer, vai se chamar Angel, para significar o amor (...) Eu não sei porque, mas eu olho para ela e eu acho que será uma menina”.

Emocionado, o ator ainda abre detalhes sobre o diagnóstico que sua mãe recebeu no início do ano de um câncer no estômago. Questionado se acredita que foi a fé que a salvou, ele brada: “Com toda certeza, minha mãe é um milagre de Deus”.

O "Sensacional" vai ao ar nesta quinta-feira (27), a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado