Didi Mocó

Renato Aragão chega a 500 mil seguidores no Instagram e comemora: "Gratidão máxima"

O humorista agradeceu aos fãs que o acompanham na rede social


Renato Aragão
Reprodução

Neste sábado (30), Renato Aragão, o eterno Didi, chegou a mais de 500 mil seguidores no Instagram e comemorou. Na publicação, agradeceu aos fãs.

Divertido como sempre, fez um vídeo em que aparece com metade de um milho grande: "Tenho que agradecer a vocês o sucesso que vocês me deram. Eu tô fazendo 500 mil seguidores, ou seja, meio milhão. Olha aqui, meio
milhão. Quando eu fizer um milhão de seguidores, fica o milho completo."

Na legenda, no entanto, a comemoração foi levada a sério: Seguidores... tenho que agradecer à todos vocês todo o carinho que tenho recebido aqui! Gratidão máxima a cada comentário e direct que recebo...vocês são demais! Muito boa essa ferramenta, que nos aproxima. Estou me divertindo com esse @instagrambrasil  Esse bolo é nosso! Rumo a Um milhão.."

Como já noticiado pelo NaTelinha, a conta na rede social foi criada para desmentir fake news. Segundo Renato Aragão, ele estava cansado de desmentir notícias que diziam que ele estava morto ou hospitalizado. Além disso, ele também conseguiria interagir com os fãs e desmentir as notícias.

Renato Aragão, conhecido pelo seu personagem Didi Mocó, está longe da TV desde 2013, quando "Aventuras do Didi", seu programa dominical chegou ao fim. Desde então, fez algumas participações na Globo.  A última foi no ano passado, no "Tá no Ar". Recentemente, o humorista negocia com Carlos Alberto de Nóbrega uma participação no "A Praça É Nossa", humorístico do SBT.

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado