Polêmica

Atacado no Twitter, Carlinhos Maia dispara: "vão trabalhar"


Carlinhos Maia
Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia configura como o assunto mais comentado na tarde desta sexta-feira (26), no Twitter, após declarar ao TV Fama que sua união com Lucas Guimarães não é um casamento gay.

O influenciador digital disse: "Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas".

No Twitter, Carlinhos passou a ser chamado de homofóbico por causa da declaração. Outros internautas defenderam o influencer: "O #carlinhosmaia é gay, ele sabe disso, os fãs sabem disso, a família sabe disso, todos sabem disso! Ele só não quer ser rotulado, não quer militar e está sendo ofendido e desrespeitado. Nunca vi ele usando o gato dele ser o que ele é, pra fama. Ele sempre fala de gente. Tá certo".

Após a grande repercussão da entrevista, Carlinhos Maia usou o Stories do Instagram para se pronunciar: "Nosso casamento não tem nada a ver com a igreja, é uma união estável. Eu não vou querer voltar lá no antigo testamento pra tentar mudar o que já foi escrito há muito tempo".

Carlinhos explicou que deseja fazer a união de duas pessoas que se encontraram na vida: "Aprendo a cada dia mais com pessoas que não ladram, mas que ensinam. Tem essa coisa chata de achar que tenho que falar para grupos, e falo para pessoas."

"Já deu! Já chega! Aprenda a respeitar o presente, porque nem só de passado vivem as pessoas. Para o mundo mudar, para você ser respeitado, comece a respeitar também. Todas as críticas eram de gays. As pessoas erram. Eu estou em construção assim como você está. Ou você não tem preconceitos? Palmas, deve ser único", disse. "

Eu e Lucas, a gente não quer mudar a história. A gente não quer lacrar. Está chato, as pessoas não estão vendo mais... é muito ódio gratuito de gente que nunca fez mal, existe um mundo aqui fora além do Twitter, Instagram. A grande maioria nem consegue mexer porque a condição social é baixa. Vão trabalhar, se sustentar", disparou.

Carlinhos Maia se conheceram há 10 anos. 

No TV Fama, Carlinhos e Lucas foram o primeiro casal ay a passar pelas passarelas do SPFW. E negou que o casamento estaria girando em torno de R$ 6 milhões: "Mentira. As pessoas criam demais, inventam demais. E mesmo se eu tivesse esse dinheiro não gastaria". O influencer afirmou que o casamento será pequeno e que várias empresas se disponibilizaram para ajudar.

Veja repercussão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado