Cantora

Iza lança nova música e faz sucesso nas redes sociais


Iza
Divulgação

Iza lançou na última semana “Brisa”. A canção repercutiu na mídia e redes sociais, provando que a cantora vive seu melhor momento na carreira. Além da nova música, a artista também se tornou a voz oficial, ao lado de Milton Nascimento, da trilha sonora de abertura de “Malhação – Toda Forma de Amar”.

O lançamento do hit causou ansiedade entre os fãs da cantora, pois o grupo realizou movimentos na internet para ajudar na divulgação da música de Iza. Ao compartilhar a música, os admiradores dela enlouqueceram e a colocou entre as mais tocadas da semana.

Uma das figuras mais convidadas para participar dos programas de televisão principalmente da Globo, Iza se tornou símbolo de resistência negra e empoderamento feminino. A cantora se tornou uma imagem de combate ao preconceito.

Porém, não são esses os únicos motivos que têm feito Iza sorrir de orelha a orelha. A cantora também está na abertura da nova temporada de “Malhacção”, escrita por Emanuel Jacobina. A trama estreou no dia 16 de abril, substituindo “Vidas Brasileiras”.

A artista dividiu o canto com Milton Nascimento, compositor da música junto com Caetano Veloso. “Paula e Bebeto” é a letra que resume a temporada na abertura. Vale ressaltar que a canção fez sucesso na voz de Gal Costa.

E esse ano tem sido diferenciado para cantora. Ao lado de Tony Garrido, apresentou os primeiros episódios do “Só Toca Top”. A atração passa aos sábados, na Globo, nas tardes. Na primeira temporada, Luan Santana e Fernanda Souza comandaram a atração. Desta vez haverá rodízio de comunicadores.

Iza também foi uma das narradoras do quadro “Mulheres Fantásticas” do “Fantástico”. A atração apresentava história de mulheres brasileiras e figuras femininas internacionais que mudaram o mundo com seu empoderamento.

“Brisa” se tornou apenas uma cereja do bolo neste primeiro quadrimestre da artista. A canção tem tocado nas principais casas noturnas de São Paulo e Rio de Janeiro. É também uma das mais acessadas nesta semana, com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado