Polêmica internacional

Johnny Depp e Amber Heard encerram divórcio e modelo leva bolada


Johnny Depp e Amber Heard
Divulgação

O divórcio de Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim. Eles se separaram após a modelo acusar o ator de agredi-la. Com informações do Daily Mail.

Heard não conseguiu uma ordem restritiva que impedia a aproximação dele com os dois cães e nem seu pedido para que ele frequentasse aulas de controle de raiva durante um ano.

Amber ficou com o cavalo Arrow, os cães, 7 milhões de dólares, uma Range Rover e um Mustang.

Já Depp processa Amber por danos morais por ter perdido contratos de trabalho devido às acusações da ex. Ele pede US$ 50 milhões na ação.

Entenda

Os últimos três anos não foram fáceis para Johnny Depp. Depois de ser citado em um caso de violência doméstica, o ator de Hollywood acabou perdendo trabalhos e passou por uma séria depressão.

Apontado por Amber Heard como agressor, a acusação da sua ex-mulher nunca ficou provada. Entretanto, ao que tudo indica, logo após o divórcio a estrela de “Aquaman” continuou usando o fato para se promover e sujar a imagem do astro.

Agora, a situação se reverteu. Cansado de ter o seu nome envolvido em uma farsa, Depp conseguiu reunir provas documentais a seu favor e entrou com uma ação contra a ex por difamação.

De acordo com os autos do processo de separação do casal, na época ficou provado que era ela quem o agredia. Tendo, inclusive, decepado parte do seu dedo, que precisou ser reimplantado, com uma garrafa de vodca quebrada.

Para encerrar o caso e evitar problemas judiciais contra Amber, o casal concordou em não tocar mais neste assunto publicamente. Porém, a atriz nunca cumpriu o que foi combinado judicialmente.

Sem citar nomes, Heard continuou insinuando ter sido mais uma vítima das estatísticas de violência contra a mulher. Tendo, inclusive, feito parte do movimento “Me Too”, ação promovida por celebridades contra abusos cometidos na indústria cinematográfica.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado