Me-gain

Príncipe Harry não gostou que apelidaram sua esposa


Príncipe Harry e Meghan Markle
Divulgação

Aparentemente calmo, o Príncipe Harry mudou de humor depois de saber que o staff real apelidou Meghan Markle.

Fontes disseram ao jornal “The Sun” que o filho caçula de Lady Di ficou irritado quando descobriu que a esposa está sendo chamada nos corredores do Castelo de “Me-gain”.

O apelido seria uma junção do nome da Duquesa de Sussex com “migraine”, que em inglês significa enxaqueca. “Ele está furioso e chateado”, declarou uma pessoa próxima do Príncipe ao tablóide britânico.

O suposto apelido já havia sido revelado recentemente por uma reportagem da revista “Tatler”. Segundo a publicação, os funcionários pessoais de Markle estão incomodados com sua rotina, já que a ex-atriz começa a trabalhar às 5 horas.

A assessoria real negou as informações divulgadas pela imprensa local, afirmando que o relacionamento entre a duquesa e sua equipe pessoal não poderia ser melhor. Entretanto, desde que se casou com Harry, em Maio do ano passado, Meghan já trocou de assessores e secretários três vezes.

Os pedidos de demissão estiveram sempre ligados a supostas tensões motivadas pelos excessos cometidos por ela.

O desligamento mais recente foi de Amy Pickerill, que começou a atuar como seu braço direito assim que a celebridade se mudou para a Inglaterra.

Grávida do seu primeiro filho, Meghan Markle deve dar à luz entre o final de abril e o início do mês de maio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado