Atores

Grindelwald e Dumbledore eram amantes, diz autora de “Animais Fantásticos”


 Grindelwald e Dumbledore
Divulgação

Por essa ninguém esperava. A escritora J.K. Rowlling disse durante depoimento que Dumbledore e Grindelwald eram amantes. Os bruxos são protagonistas do longa “Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald”, lançado ano passado nos cinemas.

O segundo filme da franquia revela que os dois feiticeiros foram muito próximos na juventude, mas acabaram brigando. De acordo com o site “Digital Spy”, a entrevista com a autora faz parte do conteúdo extra do DVD e Blu-Ray do filme, já à venda.

“Era um relacionamento passional e amoroso”, disse Rowling sobre o passado dos dois personagens. Para a escritora, em qualquer relação fica difícil saber realmente o que cada um dos envolvidos sentem um pelo outro.

“Como acontece em qualquer relacionamento, seja héterossexual ou homossexual, é difícil saber plenamente quais os sentimentos reais da outra pessoa envolvida. Você pode acreditar que sabe, mas não pode saber”, completou. Rowling ressaltou, ainda, que abordar relações humanas é mais importante do que se aprofundar nas relações sexuais.

“Não estou tão interessada no aspecto sexual - apesar de acreditar na existência de uma dimensão sexual desse relacionamento -, mas me interesso mais no que eles sentiam pelo outro, o que acho que há de mais interessante em relações humanas”, concluiu.

Com direção de David Yates, a terceira sequência da franquia deve entrar em fase de pré-produção ainda este ano. Sem data de lançamento divulgada, rumores recentes levantaram a hipótese do filme ser parcialmente ambientado no Brasil.

Caso a informação proceda, há grandes chances de alguma região do nosso país servir de locação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado