Período sabático

Evaristo Costa tira onda: "Se você tem as segundas livres você é um privilegiado sim"

"Um tapa na cara da sociedade", brincou uma seguidora com Evaristo Costa


Evaristo Costa
Evaristo mora em Londres - Reprodução/Instagram

O jornalista Evaristo Costa fez inveja nos seus seguidores. Bastante ativo nas redes sociais, ele curte férias desde 2017.

No Instagram, escreveu nesta segunda-feira (11): "Se você tem as segundas livres você é um privilegiado SIM".

A piada divertiu os seguidores. "Um tapa na cara da sociedade", brincou uma seguidora. "Lindo de barba", observou outra.

Logo após a publicação de Evaristo, o Padre Fábio de Melo mandou uma indireta para o amigo jornalista: "Este cidadão afrontoso, manifestando alegria 3 tons acima da que é permitida por lei, recorda-me um outro cidadão afrontoso, aquele que há 2 anos vive atoa na Inglaterra, desdenhando de nossos cansaços, escarnecendo de nossa rotina exaustiva e estapeando nossas feições abatidas.  Hoje mesmo ele fez um post, gozando de olhar descansado e cabelos propositalmente desdentados, típicos de quem acabou de acordar. Parece um modelinho posando para um catálogo de moda da Riachuelo.  A trilha sonora é do menino @alok".

Evaristo logo depois respondeu a indireta do padre: "Este cidadão engraçadinho me faz recordar um outro cidadão tão engraçadinho quanto que vive atoa na internet afrontando cidadãos de alma boa."

Os internautas curtiram as publicações e deixaram dezenas de recados. "Como amo os posts de vcs... É risada garantida", disse uma internauta. "O que é necessário para colocar esses dois no palco juntos e eu largar tudo na minha vida pra ir assistir?", escreveu outra. "Vocês dois são os melhores famosos da internet, socorro".

Mais de 10 depois de apresentar o "Jornal Hoje" ao lado de Sandra Annenberg, Evaristo deixou o Brasil e foi morar na Europa.

Seu nome chegou a ser ventilado para apresentar o game-show "Topa ou Não Topa" no SBT e até o "Bake Off", mas o projeto não avançou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado