Defendeu

Claudia Raia defende Xuxa das críticas: "Mulher deslumbrante"

"Estamos falando de amadurecimento e defendo esta mulher que não é enxergada no Brasil", disparou


A atriz Claudia Raia
Claudia Raia em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

No ar como uma mãe espalhafatosa e que tentar o sucesso da filha a todo custo em "Verão 90", Claudia Raia defende que as mulheres tenham cada vez mais visibilidade numa sociedade machista.

Para ela, os mais jovens é quem são valorizados. "Nossa cultura é de achincalhar e afundar essa mulher, provando que não tem mais lugar no mundo e que não tem mais lugar ao sol: é justamente ela que tem. As outras ainda têm de conquistar", declarou numa entrevista à Marie Claire.

Claudia completou 52 anos em dezembro do ano passado e sai em defesa de Xuxa Meneghel, que foi criticada nesta semana simplesmente por estar envelhecendo. "É uma mulher deslumbrante, que tem uma carreira maravilhosa, fez uma foto em suas férias e pessoas jovens criticaram", observou.

Claudia Raia defende Xuxa das críticas: \"Mulher deslumbrante\"

Segundo a atriz, é como se os que criticam, não fossem envelhecer. "Estamos falando de amadurecimento e defendo esta mulher que não é enxergada no Brasil porque vivemos em um país extremamente machista. Onde os homens preferem pegar uma novinha que não tem a menor opinião a pegar uma mulher que sabe o que está falando", disse.

De acordo com Claudia, o país regrediu: "Andamos para trás de um falso moralismo para muito preconceito. Retrocedemos e isso é muito triste. Tem gente que quer acabar com o outro, espezinhar e isso não era comum antes. Você dava a mão para o próximo. As redes sociais mascararam muita gente e expuseram outros. Hoje nada pode, todo mundo nota, fotografa, põe na rede... Antes tinha uma liberdade que a gente perdeu".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado