Lisa Marie Presley

Dependente de drogas, filha de Elvis Presley pode ter o mesmo destino do pai


Dependente de drogas, filha de Elvis Presley pode ter o mesmo destino do pai
Divulgação

Parece que todo filho de uma grande celebridade com fim trágico está fadado a ter o mesmo destino dos pais. Depois que familiares disseram temer morte prematura de Paris Jackson, filha de Michael Jackson, agora é a vez de Lisa Marie Presley preocupar os amigos.

A filha de Elvis Presley, que curiosamente foi casada com o rei do pop, assim como o pai e o ex-marido também tem abusado do uso de álcool e drogas.

De acordo com o "Radar Online", seu comportamento em nada está agradando. Pessoas próximas temem que ela morra de overdose.

"É um milagre que Lisa Marie ainda esteja viva", comentou um amigo ressaltando a dependência dela em cocaína, pílulas e bebidas alcoólicas. O assunto veio à tona depois que a cantora norte-americana começou a divulgar na internet fotos comprometedoras.

Dependente de drogas, filha de Elvis Presley pode ter o mesmo destino do pai

Em 2016, a artista chegou a postar imagens do banheiro social da casa da família, em Franklin, Tennessee, onde dava para observar pílulas sobre um pó branco, supostamente cocaína. Ainda, segundo informações do site, a celebridade, hoje com 50 anos, já ficou acordada por 11 dias seguidos sob o efeito da droga.

Michael Lockwood, outro ex-marido de Lisa Marie, disse que ela tomava um coquetel de pílulas, cerca de 80 opióides, combinados com licor diariamente para aumentar o efeito alucinógeno.

Já uma babá que trabalhou na casa da modelo de 2014 a 2016 revelou que a filha de Presley passava muito tempo trancada no quarto.

"[Lisa Marie] ficava no quarto a maior parte do tempo dormindo, assistindo à TV ou usando o computador. Se ela saísse de seu quarto, geralmente estava em um estado desalinhado", comentou.

A fonte contou, ainda, que a celebridade também ingeriria Valium e diazepam ??como relaxantes musculares e remédios contra ansiedade.

Além destes, ela também fazia uso do analgésico Vicodin e do xarope de hidrocodona, medicamentos que funcionam como narcóticos quando usados em excesso.

Em junho de 2016, Lisa se mudou do Tennessee para o Estado da Califórnia. Na época, ela chegou a ser hospitalizada no Cedars-Sinai Medical Center por causa problemas médicos relacionados ao abuso de substâncias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado