Eleitor

Sem favorecimento, Danilo Gentili critica Jair Bolsonaro e deputados do PSL


Jair Bolsonaro e Danilo Gentili sorrindo
Fotos: Divulgação

Danilo Gentili não esteve para brincadeira na última quinta-feira (17). Mesmo usando do sarcasmo, ele demonstrou irritação com a história dos deputados federais do Partido Social Liberal (PSL) que viajaram para China com o financiamento do Partido Comunista do país oriental e também com a suspensão das investigações do motorista Fabrício Queiroz.

O apresentador do “The Noite” usou sua conta no Twitter para primeiro criticar a ação de alguns parlamentares eleitos pelo PSL. O grupo viajou para China após receber o convite do governo do país comunista. Mesmo não usando dinheiro público, Danilo não gostou da viagem.

“Gostou do hotel? Que tom de picareta. Que cara de 171. Vai à merda PSL”, escreveu o comediante. Gentili fez questão de ressaltar que, apesar de ter apoiado a eleição do presidente Jair Bolsonaro, ele não vai deixar de fazer piadas ou criticar o Governo Federal.

“Os caras do PSL se f****** porque diferente da esquerda que brinca de cabra cega quando alguém faz algo que desagrada eles a direita ta cheia de nego chato que vai ficar torrando os caras (com razão) nos próximos 4 anos”, curtiu o comediante uma postagem de um internauta.

Horas depois, ao saber que o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu as investigações em relação ao motorista Fabrício Queiroz, após o Senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, ter pedido para que a ação fosse tomada pelo ministro Luiz Fux, alegando seu Foro Privilegiado, Danilo fez mais críticas ao novo governo.

“Mas a Mamata não ia acabar? Ué?”, comentou. “Justiça no Brasil é igual cobra em festa junina ‘Óia as coisas diferente finalmente chegando... era mentiraaaaa’”, ironizou o comunicador.

As piadas e críticas continuaram ao longo do dia em relação à viagem dos deputados federais do PSL à China e em relação a paralisação das investigações do caso do motorista Fabrício Queiroz.

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro

O comediante acusa o Partido dos Trabalhadores e outras legendas de esquerda de tentarem censurá-lo nos últimos anos. Com processos e pedidos de demissão, Danilo sempre fez questão de expor essas situações em entrevistas e redes sociais.

Nas últimas eleições, Gentili se posicionou contra o PT, apoiando seus adversários. O apresentador declarou seu voto publicamente ao presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo o escolheram como possível primeiro nome para o governante dar sua primeira entrevista num programa de televisão.

Apesar das críticas do Danilo, ainda não se sabe como a família Bolsonaro e os Deputados do PSL reagiram a situação. Contudo, polêmico, o comunicador não pretende parar de se posicionar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado