Família real

Meghan Markle fez exames antes de anunciar gravidez


Meghan-Markle_57cf1c2bd5fbdcec6cecc83454cc9f9d87311e5a.jpeg
Divulgação

Por ordem da Rainha Elizabeth 2ª, Meghan Markle passou por uma série de exames antes do anúncio de sua gravidez.

Segundo informações do "Radar Online ", o procedimento faz parte dos protocolos reais e os exames eram para confirmar que o bebê não tinha nenhuma deficiência. "Todas as mulheres da realeza devem passar por esses testes", contou uma fonte próxima à família real britânica.

"Muitas das casas reais europeias são próximas e aumenta a possibilidade de genes problemáticos, ampliando também as chances de crianças com deficiências", explicou a informante.

Ainda, segundo depoimento da fonte, apesar de Markle não ter vindo de uma família real, ela também precisou se submeter aos testes.

"Ela não ficou feliz em ter que passar por isso, mas não era uma opção negociável assim como a maior parte das tradições da família real", revelou.

Em 1919, o Príncipe John, filho mais novo de George V com a Rainha May, faleceu aos 13 anos. O menino sofria de epilepsia.

Há registros de outros dois casos envolvendo duas primas da Rainha, Katherine e Nerissa, afastadas da sociedade em decorrência de problemas psicológicos.

Inclusive, o documentário "The Queen's Hidden Cousins" ("As Primas Secretas da Rainha") lançado e exibido em 2012 na TV Britânica causou polêmica ao trazer o caso à tona.

A gravidez de Meghan foi anunciada somente no final do ano passado. De acordo com a imprensa britânica, a Duquesa de Sussex está com seis meses de gestação.

Agora, a expectativa é para que o primeiro filho do Príncipe Harry nasça no final de Abril ou início de Maio. O casal deixou para descobrur o sexo do bebê na hora do parto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado