Veja fotos

Tainá Grando e bailarinas do Faustão se reúnem em Miami e fazem cruzeiro rumo às Bahamas


Bailarinas do Faustão posam no mar de biquíni
Divulgação

Bailarinas do "Domingão do Faustão" se reuniram para passarem as férias juntas, em um cruzeiro rumo às Bahamas.

Entre elas está Tainá Grando, que deixou o balé do programa no início de 2018 e teve um ano de bastante trabalho fora de lá, incluindo a gravação de uma série para a Netflix, dezenas de clipes coreografados para a produtora Kondzilla e shows dançando pelo Brasil e até mesmo no Japão.

Mayara Araujo, Gabriele Cardoso, Nathalia Zannin, Tatiana Scarleti, Erika Schneider e Yanka Guimarães completam o grupo, que apelidaram a viagem de "Cruzeiro das Bailas", iniciada no último domingo (13).

"Vim para Miami me divertir com as amizades que fiz enquanto estava no Faustão, e que vou levar para a vida, e curtir tudo que a vida me permite. Afinal a gente tem que viver também e eu não estou morta (risos)”, comentou Tainá Grando.

Tainá Grando e bailarinas do Faustão se reúnem em Miami e fazem cruzeiro rumo às Bahamas

Antes de enfim descansar, a bailarina passou por um perrengue para conseguir viajar aos Estados Unidos, onde todas se encontraram. “Por uma questão de problemas com reservas por parte da companhia aérea, quase que eu não consegui embarcar. Eu e a Nathalia Zannin tentamos embarcar em mais três vôos na sexta mas só conseguimos no sábado, tivemos até que mudar de aeroporto. Uma novela, mas deu tudo certo no final. Agora estamos todas reunidas aqui”, disse ela.

"Neste momento quero aproveitar com minhas amigas para voltar com tudo para o Brasil. 2019 será um ano ainda mais intenso que 2018, e eu quero voltar cheia de energia para ir além”, concluiu Tainá.

Confira fotos da viagem:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado