Atriz

Larissa Manoela ousa em foto com Leo Cidade: "te amo"


larissa-manoela-leo-cidade_45be4ce41161edfc7df323d747a0034ba0e15ca4.jpeg
Reprodução/ Instagram

Em viagem ao lado de Leo Cidade, Larissa Manoela usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (3), para se declarar ao namorado. Os dois curtem dias de férias no Caribe e apareceram com trajes de banho.

Na foto em que aparece abraçada a Léo Cidade, sem camisa, Larissa disse: "Parei pra pensar em nós, no que vivemos! E de uma coisa eu tenho certeza. Eu quero conhecer esse mundão do seu lado, ele fica muito mais incrível. Te amo! Love You! Te quiero!".

"Meu casal preferido", "Lindos", "Pombinhos", "Vocês são muito perfeitos", foram alguns recados dos fãs, que em 30 minutos curtiram mais de 150 mil vezes a postagem.

Foi com apenas 5 anos que Larissa Manoela fez seu primeiro trabalho na TV, a série "Mothern", do canal GNT. Em 2010, participou da série "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor", na Globo, interpretando Dalva quando criança.

No mesmo ano, gravou a novela "Corações Feridos", de Íris Abravanel, que foi só exibida mais de um ano e meio depois: janeiro de 2012, na faixa das 20h30, antecedendo "Carrossel".

Depois disso, Larissa encarou as gêmeas de "Cúmplices de um Resgate" (2015-2016) e atualmente está no ar em "As Aventuras de Poliana".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado