Equilíbrio

Bruna Marquezine mata pizza sozinha, mas diz que tenta manter o equilíbrio


Bruna Marquezine
Reprodução

Bruna Marquezine está de férias em Fernando de Noronha, e logo que chegou no arquipélago, comeu uma pizza inteira sozinha, conforme confidenciou numa entrevista à Quem.

"Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética", brincou.

"Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Aqui faço menos e de forma menos intensa. Corro na praia e faço stand up", disse.

No ano passado, Bruna também passou a virada do ano por lá. Só que na ocasião, com seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr. Os dois terminaram em outubro. A relação entre os dois, entre idas e vindas durou seis anos.

O ano de 2018, para Bruna, foi de evolução: "Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado