No Twitter

Túlio Gadêlha processa Alexandre Frota: "Xenofobia é crime"


Túlio Gadêlha processa Alexandre Frota após comentário xenofóbico
Reprodução/ Instagram

Alexandre Frota está sendo processado por Túlio Gadêlha. O namorado de Fátima Bernardes usou sua conta do Instagram nesta quinta-feira (27) para exibir o documento protocolado no Ministério Público Federal de Pernambuco.

Túlio acusou Alexandre Frota de praticar xenofobia ao responder um internauta no Twitter: "Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial - pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos."

Alexandre Frota respondeu um comentário no Twitter de forma perjorativa ao fazer referência aos pernambucanos.

Na rede social, Alexandre Frota escreveu: "O Twitter é a rede que mais tem professores, estudiosos, cientistas e lacradores culturais"". Um usuário rebateu Frota: "Também tem ator pornô que não paga a pensão do filho". O ex-ator respondeu: "Só podia ser de Pernambuco".

Frota passou a ser atacado por internautas em sua conta do Instagram. "Respeita Pernambuco", "Que pena, vê um homem da política desmerecendo um estado e uma parte da nação. Pernambuco tamo junto".

Túlio Gadêlha processa Alexandre Frota: \"Xenofobia é crime\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado